E ISSO GALERA VAMO QUE VAMO , GRATZS RO RO LVL 100 , VAMO QUE VAMO GU , GOGO NAK 300 , DRUID CALLS GOGO 100 FAST AND RUSH HU3HU3 E NOIX GALERA VLW AE E CONTINUEM COMENTANDO POSTANDO QUE ISSO ANIMA AGENTE A ATUALIZAR E TALZS VLW BOA NOITE PRA TODOS, AMANHA TEM MAIS :P
20-01-2014, 20:43
GuustavoL
Opaaa, depois de um tempo com forum off e tals, vou dar uma att aqui mas ta faltando algumas ss's, depois procuro e posto aqui asuhdasudhua.... primeiramente postando algumas quests que fiz com o kaminhus
Por enquanto é só, acho que hoje ou amanhã os noobs atualizam e gogo comentarem ai, please :P
EDIT -> Perdi as ss's do lvl 55, 56, 57 e 58 =[ mas os proximos eu salvo direitinho e posto aqui, hoje tento pegar 60 pra poder fazer banshee com os meus noobinhos XD
20-01-2014, 22:10
NaK
Salve galerinha, Fórum novo.. cara nova e novos lv's !! :P
Obs: Alguns eu esqueci de tirar na hora :( , ainda to me acostumando com o printscreeen :D
Ufa !!! enfim atualizei, um beijo e um abraço aos lindos Koj, Calls ( que teve que mudar de nick :( ) e Kamus, Em breve mais Zanakeph e os leveis vão sair de goroma e ir para lizard city !! :D:D
22-01-2014, 15:19
Arcanjo Mistic
BORA ATUALIZA ESSE LT AEEEEEE
Ta massa, estou acompanhando mas nao sou muito de comentar, mas vou comentar pra incentivar hahahahaha
Também uso flash, ainda mais pq sou ed e posso escolher onde coloco minhas hotkeys =)
Encontrei vcs já em Astera, pelo menos o Koj.
Inveja da addon dele =X
GOGOGOGO NAO DESANIMEM!
Abs
22-01-2014, 16:26
GuustavoL
Spoiler: Resposta
Citação:
Postado originalmente por Arcanjo Mistic
BORA ATUALIZA ESSE LT AEEEEEE
Ta massa, estou acompanhando mas nao sou muito de comentar, mas vou comentar pra incentivar hahahahaha
Também uso flash, ainda mais pq sou ed e posso escolher onde coloco minhas hotkeys =)
Encontrei vcs já em Astera, pelo menos o Koj.
Inveja da addon dele =X
GOGOGOGO NAO DESANIMEM!
Abs
Aeeee, valeu por comentar bro \o/ quase sempre to por yalahar, só ficar no dp ou ponte uashdhuasuhdasuhdas meu addon de super-man é style :B nao desanimaremos o/ abraço
Opaaa, fala galera :B depois de um tempo voltaram a comentar, entao vou fazer uma att rapidinha aqui, mais tarde acho que vou hunt com o kamus pra pegar 60 mas por enquanto é só isso
Carinha do forum aqui que me parou no dp pra pedir uma ss euahueahuea valeu bro, bom saber que tem gente de astera que acompanha meu LT, valeus aí o/ abraço e até a proxima.
22-01-2014, 21:33
Evodrael the Cutucador
Saudades :adeus: Queria mais tempo pra poder jogar junto, mais ta difícil :/
23-01-2014, 20:57
GuustavoL
Spoiler: Resposta
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Saudades :adeus: Queria mais tempo pra poder jogar junto, mais ta difícil :/
Poo limdz, to com saudade de caçar contigo tambem, vamo arranjar um tempinho pro tibinha ae :D aushdasuhda gogo voltar com tudo belfa the zica!
Salve salve, atualização rapidinha hoje, só pra não deixar em branco :P
Por enquanto é só, amanhã talvez vamos fazer mais quests e atualizo aqui, quem puder comentar, agradeço :y: Abraço e até a próxima!
24-01-2014, 09:58
Arcanjo Mistic
Aewwwww
Boa brother.
Ta ficando show.
Eu sou o Blink'Yuri
HAHAHAHAHAHA
Agregou valor ao LT agora SHAUHSUAHSU
Pô vamos marcar um hunte em Astera, posso ir no meu kina lvl 60 ( não se engane, ele é bem bruto =P)
Ou nos meus mage, seria show =)
Continue atualizando, estou acompanhando.
Abração
25-01-2014, 15:19
Elfo
Quero ver screenshot do Undead Cavebear aqui hoje, hein!? GL! :)
26-01-2014, 21:08
GuustavoL
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Arcanjo Mistic
Aewwwww
Boa brother.
Ta ficando show.
Eu sou o Blink'Yuri
HAHAHAHAHAHA
Agregou valor ao LT agora SHAUHSUAHSU
Pô vamos marcar um hunte em Astera, posso ir no meu kina lvl 60 ( não se engane, ele é bem bruto =P)
Ou nos meus mage, seria show =)
Continue atualizando, estou acompanhando.
Abração
To ligadooo, euahehahuea valor agregado ao LT com sucesso! Vamos sim, se quiser pode ir no druida tambem, dai podemos caçar algo + legal :P Mas vc que sabe, só mandar private depois... abraço
Citação:
Postado originalmente por Elfo
Quero ver screenshot do Undead Cavebear aqui hoje, hein!? GL! :)
E aii elfoo =D Não rolou o undead, eu ia checar de novo num horário X mas tive que sair na rl e acabei nem indo lá :( mas um dia nós vamos domar, pode deixar \o/
Opa o/ nao upei muito esse fds, tive que sair por um bom tempo, mas fiz algumas coisinhas no druid, como matar um bibby com o kamus, fazer a medusa shield quest, fire axe, inquisition, etc...
Esqueci de tirar algumas ss's, como ungreez, missions da inqui, acesso goroma, talahu, etc... mas pelo menos ta feito já, e por enquanto é só... essa semana tento 65 pra trocar as rods e é isso, valeu aí galera e até a próxima :y: