Gratzzzz cara! Dá umas dicas aeeee..
E please, vem pra Menera! hahaha
Versão Imprimível
Gratzzzz cara! Dá umas dicas aeeee..
E please, vem pra Menera! hahaha
Agradeceria se ele aparecesse em Luminera kkkkkkkkkkk
10 de Janeiro de 2014
Spoiler: Krakowska Firma - 164K
Spoiler: Ivlajn - 125K
11 de Janeiro de 2014Spoiler: Jovor Heciok - 43K
Spoiler: Limonada alema - 110EK
Spoiler: Elite Xansus - 165K
Cara... algumas desssas suas traps sao tao simples, que nao entendo como que funcionou...
Estou aqui nos Firestartes, tem 4 nego boteando, um indo atrás do outro.
Trapei alguns Firestarters com God Flowers, mas mesmo assim, os botters estao conseguindo matar de boa e continuar seu caminho...
Aff... msm assim, gratz =)
Eita mano, parabéns pela iniciativa, queria eu manjar dos paranauê pra matar bot assim, ia fazer tanta grana...
Enfim, se puder dar umas dicas aí de como bugar, provavelmente os scripts são padronizados e quase sempre deve funcionar a mesma tática, não?
Anyway, parabéns pelas kills, REP +!
Uma dúvida me veio agora:
Itens que nao da para passar por cima, você se refere aos "Trhough" e aquela planta de vaso? Ou se refere a crates, parcels, god flowers, fire fields?
Pq se for aqueles Trhoughs, planta de vaso que REALMENTE nao da para passar por cima, n vai da pra por vials em cima disso...
ate aonde eu sei, não é possível colocar vial em cima de items que não da pra passar exemplo: throughs armários, flores entre outros, como você esta conseguindo fazer isso com aqueles armários?, jogando item em cima normalmente? ou usando alguma artimanha?