Comprei Resident evil 5, Bioshock(não queria o 2, e já tinha o infinite), Darksiders II e Crysis 2 Maximum Edition, sendo que no final das contas só deu 50 pila.
Acho que foram boas compras xP.
Versão Imprimível
Comprei Resident evil 5, Bioshock(não queria o 2, e já tinha o infinite), Darksiders II e Crysis 2 Maximum Edition, sendo que no final das contas só deu 50 pila.
Acho que foram boas compras xP.
Max Payne 3 R$ 6,99.
Acho que vai ser a próxima compra.
Age of Empires 2 HD tá por 8 dilmas, com The Forgotten 14. Vou ver se compro amanhã. :D
~Carlos
Galera, essas promoções vão ficar ainda, ou após alguns dias/horas os preços voltam ao normal?
Pq tipo, quero pegar sleeping dogs, resident evil 5 e magic 2014, mas preciso esperar uns dias pra ver se vão liberar outras promoções :/
e os jogos que já sofreram desconto, podem sofrer mais?
pode voltar o desconto, mas é meio difícil.
Todos os jogos ficam com um desconto fixo durante toda a winter sale, agora os descontos maiores é por tempo limitado.
Sleeping Dogs fica com 80% até as 15:59 de amanhã, aí depois volta pro desconto normal(deve ser uns 50%).
RE 5 o desconto normal é de 75%(até dia 2 de janeiro), pode ser que ele apareça aí por 90% de desconto, não sei, mas compensa esperar.
Magic 2014 tá com 50%(até dia 2) e provavelmente fique com 75% durante algum dia.
Comprei agora Tomb Raider (c/todas as DLCs), Max Payne 3 (c/todas as DLCs) e The Witcher 2 por 40 e poucos reais.
Vou esperar uma promoção de Skyrim e chega por esse ano...
Eu comprei Killing Floor e Farcry 3 com dinheiro que ganhei vendendo coisa do dota 2 o/.
Aí fiquei sem grana na carteira da steam e comprei o Oblivion ( sempre quis ter ele original mas sempre foi muito caro pra um game antigo. Agora que ficou 9,99 resolvi comprar ).
Então só falta colocarem uma SUPER PROMOÇÃO ( 33% é pouco ) no Baldur's Gate 2 o/