Qual é o seu nick no jogo?
Qual sua vocação?RP,MS
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 160+ RP e 110 MS em lunara ja
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Não
Versão Imprimível
Qual sua vocação?RP,MS
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 160+ RP e 110 MS em lunara ja
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Não
Qual é o seu nick no jogo? Lina Flamebringer
Qual sua vocação? ainda não decidi
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? atualmente 1, max level foi 50 por aí
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? não
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? incentivar/motivar amigos a continuar jogando; motivação e diversão
Quero participar da festinha ai!
Qual é o seu nick no jogo? Deb Immortal
Qual sua vocação? Futuro MS
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? atualmente 1, max level foi 267 (josseh pally rubera)
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Só dar risada me divertir um pouco, quests e etc.
Qual é o seu nick no jogo? Izzy Mckagan
Qual sua vocação? No vocation(por enquanto)
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 1, mas ja alcancei level 100 no tibia
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Sinceramente? em meados de 2010 eu usei algumas vezes, mas depois de ser banido desisti dessa vida e voltei a jogar na mão
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Uma guild tem muitas funções, diversão entre os membros, participação de todos ou da maioria em quests, eventos, e a ajuda de todos em uma determinada situação!
Qual é o seu nick no jogo? Poison Baddly
Qual sua vocação? RP
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Criei hoje, level 8 já. O maior foram dois chares 60+, level onde as guilds power abuser começar a correr atras de vc....
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Amigos, quests, pk, ups, diversao e muito mais : )
Myname isbigger thanyours
Qual sua vocação?
Serei MS
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?
eu to 7 ainda em lunara, nao joguei muito e to sem P.A. ainda, mas meu lv maior foi 62 . =/
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot?
nao
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?
Diversao, companherismo, amizades, ter um motivo pelo qual jogar, pois, jogar sozinho morga qualquer um.
Psykoderica
Qual sua vocação?
não tenho , mas vai ser ed ou ms
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?
1, meu maior level foi um ek 110
nao
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?
A guild serve pra diversão , amigos , fazer as quest juntos. acho que isso ;D
Vários.. Por ser um "nômade tibiano" tenho vários chares criados,porém só me lembro 100% de um char: Callunm e em Lunara Gunm,não sei por que mas gosta de ''nm'' kkkkkk.
Qual sua vocação?
Em Lunara pretendo ser Druid. :D:D:D
Em Lunara 1,talvez 8.. Não me lembro o level mais alto,mais o mais importante foi 60.
Não,sempre joguei por diversão..
Guild,de uma guild se espera uma aliança,e com essa aliança eu tecnicamente espero um bom convívio,e novas amizades.. Se a "Home" seguir os mesmo princípios da "Union" com toda certeza seria bom participar do projeto,eu era jogador da Union e com toda certeza foi uma das melhores guild que passei,hauhau,e eu espero encontrar tudo que não se encontra atualmente no tibia,rpg,aventura,diversão entre outros... fui,vlw flw.