Vamos ver, sexta-feira joguei Tibia e dormi, sábado joguei Tibia e dormi, domingo joguei pokemon e dormi, fui fazer minhas obrigações segunda 4 horas da manhã.
Versão Imprimível
Vamos ver, sexta-feira joguei Tibia e dormi, sábado joguei Tibia e dormi, domingo joguei pokemon e dormi, fui fazer minhas obrigações segunda 4 horas da manhã.
Na moral foi muito bom esse feriado/fds.
Na sexta fui no casamento duma prima, enchi a cara junto com meu pai, conversamos pra krl, nos divertimos muito. Foi muito foda porque eu e ele não temos um bom relacionamento, não por brigas nem nada, mas nós dois somos frios e durões, então fica uma relação bem distante e seca.
No sabado fiquei o dia inteiro no pc, peguei uma baladinha monstra a noite e só, nada de mais, só foi legal reencontrar amigos e beber.
Domingo foi simplesmente domingo, porra nenhuma pra fazer, mentira até tinha uma cervejada pra ir, só que meu figado ja tava pedindo descanso.
sabado desci pra peruibe mas voltei no mesmo dia
domingo prestei unesp e passei pra 2a fase
E amanha ? Vão comemorar a consciência negra ?
Vou jogar umas duas partidas de LOL, provavelmente irei perder. Vou estudar, fazer trabalho, ouvir música, economizar dinheiro, beber cerveja, assistir House e dormir.
Minha vida é extremamente perigosa. Tenho até medo.