cade as atualizações ?
Versão Imprimível
cade as atualizações ?
Olá pessoal, estou aqui novamente para dar uma atualizada, não muito grande, mas só para perguntar, se vocês preferem da forma antiga, ou da forma atual (como vai ser postada). Não pretendia atualizar agora, só quando pegasse level 70, porque compartilharia a barra dos skills com vocês, como sabem, atualizo e posto ela de 10 em 10 leveis. Mas creio que na próxima atualização já estarei postando ai pra geral! Vamos aos leveis upados.
Bem os 3 leveis upados, são os poucos que restam a serem upados nos pirates, apesar de já ter acabado a task, estou terminando de colher todos os 100 itens necessários para o addon 1. Como já tinha dito, catei 3 diferentes (os necessários para o addon 2) e só vou precisar comprar um, creio que cerca de 250k.
http://imageshack.com/a/img5/1676/bnx0.png
http://imageshack.com/a/img15/8876/t404.png
http://imageshack.com/a/img689/4132/7mjl.png
Com relação a quest's fiz fibula, bk e necro com um brother meu! Foi bem da hora, lembrou os velhos tempos! hahaha, segue abaixo.
Bk Quest
Fíbula
Necromancer Quest
Por último vou levar um papo com vocês, to achando o char meio pra baixo em quesito de skill, queria saber se alguém sabe uma forma interessante de treinar! Quero dar um upgrade também em montaria e addon, e desdo level 8 não vendo nada que catei, porque não foi necessário, comecei com um dinheiro, e hoje ele ainda tem 40k a mais. To pensando em trocar a zaoan legs por uma dwarven e a boots of haste por uma draken boots para maximizar a defesa do knight! O que acham? Segue abaixo as imagens dos loots que possuo para vender, dentre itens e creature itens! E tb o que falta pro addon 1 do pirate ser concluído.
http://imageshack.com/a/img594/3623/kkfl.png
http://imageshack.com/a/img713/8595/of8o.png
http://imageshack.com/a/img854/171/j949.png
http://imageshack.com/a/img841/5461/59ev.png
Devo vender o loot agora ou seguro mais um pouco e maximizo o profit que vou ter? Sei que não vai dar pra fazer um addon iradão, mas creio que da pra fazer um arrumadinho!!! :assovia:
Acima como podem ver, o qua falta pro addon 1 do pirate, lembrando que são 100 itens, nas próximas hunts, creio que termino com esse addon! :y:
Bem pessoal, essa atualização é isso, espero que participem dela, e comentem se preferem as fotos assim separadas ou se preferem as fotos como mosaico, ah e critiquem e comentem tb, se souberem formas de treino, e sobre o set o loot e os addon/montarias hehehe. Abraço e até a próxima atualização!
Respostas
@Katon Helix
Opa mais um companheiro? É disso que estou precisando, motivação, valeu mano, vou dar um pulo no seu LT tb, e começar a acompanhar!Citação:
Muito bom a L.T, estou acompanhando!
@Dave'Mustaine
É to quase lá!! Na próxima atualização já estarei level 70 e postarei a skill bar com o set tb! Acho que vou ter dado uma mudada! E eu to fazendo cerca de 50 ~ 65k/hr nos pirates, tá ruim, mais quero muito um addon diferente!Citação:
Massa cara, fez bastante coisa, agora só juntar o que falta e pegar o Pirate Full, se possível da uma atualizada na skill bar e set para que vejamos como estão as melhorias.
Quanto de XP fazia nos Pirates?
Abraço e boa sorte!
@Wace
E que cheirinho bom em mano? hahaha, to quase lá! Vlw!!! Rumo ao 90!Citação:
Sinto cheiro de pirate full :D
parabéns pelas arenas(quantos achievements) e pelas tasks =D
gogo 90, exori gran rules!
Não vende ainda não kkk junta maaais da gosto vender loot grande
em relação ao skills eu concordo q esta muito baixo ... vai treinar todo dia...12h no off e umas 2h online em no maximo 1 semana o skills vai estar legal.. slime mt bom ...
com relação ao set a draken boots vc ainda não tem lvl pra usar a legs vai ser só pra deixar o set mais bonito por enquanto, minha opinião? dh,mpa,g legs, boh e mms << old set é lindo *-*
é isso ai
ta muito bom seu LT viu, mt organizado parabens
"Devo vender o loot agora ou seguro mais um pouco e maximizo o profit que vou ter?"
Contei item por item, deu 460k, 770gold. Tem muita coisa aí, quanto mais cedo vender melhor, dê preferência da próxima vez em que o Yasir aparecer no seu servidor.
Achei pouco lucro pra quantidade de leveis upados, se fosse crystal spider ou hero cave com essa paciência teria juntado 2kk de loot, no mínimo.
Parabéns pelas conquistas amigo!
Irei acompanhar com toda a certeza.. boa sorte com seu EK,
Forte Abraço!!
Putz, quanto loot. Eu não tenho paciência pra juntar tanto assim não. Gosto de vender logo, até pra me livrar ahahahahha. Acho massa o outfit de Pirate, quero ver ele no seu char, em breve :D
Abraços!
MEEEEUUUU DEEEEUS UAEHUAEHUAEHUAEHUAEHU
Quanto loot cara. Eu tenho dificuldade com isso... mal consigo guardar de 3 tasks, sempre vendo antes. Gosto de ver o balance subir auehaueaheuaehuaehu, mas é como o Gattsu disse, dê preferência quando o Yasir aparecer.
[]'s
Olá pessoal, passei um tempo sem atualizar, mais não parei de jogar não, é que arrumei um emprego, to com menos tempo para upar e consequentemente atualizar, peguei level 70 já e como de costume irei postar a skill bar (lixo) juntamente com o set atual do char! Em seguida, partiremos para as outras partes da atualização, desde já adianto que o skill e o ml estão péssimos caçando bichos fracos por motivos o quais eu sempre compartilho, mas isso muda quando eu chegar 100+ hehe. Vamos lá!
Bem, como viram, to skill 81 de sword e 75 de shield, andei lendo um pouco no tópico que os players que tem cerca de 6~8 skill de diferença é mais vantajoso usar uma arma de duas mãos, no meu caso avenger, jaja conquisto o level da poi e no primeiro service que tiver, irei! Não vou treinar, vou ficar so no offline trainer, quando eu tiver vendo que realmente não dá mais, dou um tempo do knight pra ele ficar treinando e upo um pallyzinho que tenho na conta e que atualmente está treinando, quem sabe posteriormente ele não entra no LT pra dar uma moralzinha?! Hehe. Abaixo alguns upgrades no knight! \õ.
Como podem ver consegui terminar o tão falado e comentado pirate addon 1, hahaha, falta pouco para torna-lo full, pois tenho 3 itens e fiz uma oferta de 250k pelo 4º, que por sinal é o mais caro! E so pra comentar, a venda do loot deu 520k! Hehe. Fiz umas hunts nos stone golems em farmine, fiz a quest com acesso para catar iron ores para meu warrior sair barato e o knight também, no momento falta pouco mais de 70 iron ores para o knight, dai começo a caçar bichos de vergonha, e completei o warrior primeiro pois acho mais da hora :P Abaixo os leveis upados!!
Com relação a quest consegui o acesso a farmine e parei na missão 9 (mortal kombat) a qual não sei qual levei irei fazer, por que nunca fiz ela! E também completei a postman ganhando achievment! Hahaha, algumas SS's que tirei durante a quest!
http://imageshack.com/a/img844/6586/l2ll.png
http://imageshack.com/a/img571/830/ha3p.png
http://imageshack.com/a/img542/8868/p3d5.png
Bem pessoal, por enquanto é isso! Abraços e até a próxima, não estranhem se eu demorar a postar, final de ano é tenso e o trampo também tá bem cheio, mais to conseguindo upar 1 level ou uma boa quantidade de % por dia!
Respostas
@mdft2010
Iai mano sempre presente aqui da hora!! :y: Optei pelo set que está mesmo, andei lendo umas coisas e vi que eles são os que mais defendem pra knight (low level). E desisti de treinar, vou ficar só com o treino off mesmo, da pena perder p.a. treinando, caso eu fique free recupero esse bagui!!! haha vlwCitação:
Não vende ainda não kkk junta maaais da gosto vender loot grande
em relação ao skills eu concordo q esta muito baixo ... vai treinar todo dia...12h no off e umas 2h online em no maximo 1 semana o skills vai estar legal.. slime mt bom ...
com relação ao set a draken boots vc ainda não tem lvl pra usar a legs vai ser só pra deixar o set mais bonito por enquanto, minha opinião? dh,mpa,g legs, boh e mms << old set é lindo *-*
é isso ai
ta muito bom seu LT viu, mt organizado parabens
@Gattsu
Verdade, também esperei mais, mas a verdade é que eu não tenho skill se não com certeza estaria nas crystal spider ou até mesmo nos hero, se eu for com esse skill tomarei wast, e prefiro upar lento tendo profit do que ter waste, abraço e obrigado pela dica!Citação:
"Devo vender o loot agora ou seguro mais um pouco e maximizo o profit que vou ter?"
Contei item por item, deu 460k, 770gold. Tem muita coisa aí, quanto mais cedo vender melhor, dê preferência da próxima vez em que o Yasir aparecer no seu servidor.
Achei pouco lucro pra quantidade de leveis upados, se fosse crystal spider ou hero cave com essa paciência teria juntado 2kk de loot, no mínimo.
@menna
Vlw mano, tamo junto!!!Citação:
Parabéns pelas conquistas amigo!
Irei acompanhar com toda a certeza.. boa sorte com seu EK,
Forte Abraço!!
@Blanthle Anix
Iai mano, já fiz o outfit e o addon 1, só falta o fullzão agora! hehehe, vlw pela visita, to acompanhando o seu LT abraço.Citação:
Putz, quanto loot. Eu não tenho paciência pra juntar tanto assim não. Gosto de vender logo, até pra me livrar ahahahahha. Acho massa o outfit de Pirate, quero ver ele no seu char, em breve :D
@1bipe
Sei como é mano, eu tb era assim, mais passei a guardar mais loot se o balance me permitir, só vendo depois de muito tempo, to programando vender agora lvl 100 ~ 110. Pretendo caçar na d-lair ai não sei se o balance vai deixar, mais só vendo quando tiver pouca grana mesmo! hahaha abraço e obrigado pela visita.Citação:
MEEEEUUUU DEEEEUS UAEHUAEHUAEHUAEHUAEHU
Quanto loot cara. Eu tenho dificuldade com isso... mal consigo guardar de 3 tasks, sempre vendo antes. Gosto de ver o balance subir auehaueaheuaehuaehu, mas é como o Gattsu disse, dê preferência quando o Yasir aparecer.
Obrigado pelo retorno. E acredite, Crystal Spider não dá wast nem para kina skill 60 de bright sword, o bicho dá loot a rodo!! Sem falar nos milhares de empyts flask e plate armors jogados no chão. Eu ia aí com um kina level 55 skill 83/77 de warrior's axe (atk 42) e lucrava 20k por hora na cave de formorgar glacier que fica ao sul do portal do boss das crystal. Enfim, testar uma hunt nelas não custa nada, depois da primeira task você não vai querer caçar outra coisa, melhor aproveitar enquanto não tá lvl 80(limite pra pegar task das crystal). Além de que juntar loot por task é muito mais pratico e divertido.
Boa, gratz pelo addon de Pirata. Achei pouco o loot, achei que ia beirar 1kk ahahaha. Cara, esse lance de skill é complicado. Meu ML tá um lixo mas eu não quero perder tempo pra treinar ele, só entro pra caçar ahahaha.
Abraços!