uma duvida meio inutil.... e se isso for uma duvida...
quando vão modificar a escritura do pobre smile : o h m y : ( smile assustado, com a boquinha aberta )
sempre quando uma pessoa tenta usar ele, sai assim :ohmy: :(
pobre smile.... :unsure:
Versão Imprimível
uma duvida meio inutil.... e se isso for uma duvida...
quando vão modificar a escritura do pobre smile : o h m y : ( smile assustado, com a boquinha aberta )
sempre quando uma pessoa tenta usar ele, sai assim :ohmy: :(
pobre smile.... :unsure:
outra pergunta
moderadores se incomodam quando mandam denuncias de flood, ofença, etc?
eu nao costumo mandar, mas to de saco cheio de tanto mlk desrespeitando as regras do forum
Eu fico muito agradecido.Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Pq qdo tem um tópico irregular aparece um monte de mlk idiota falando "moderas fecha isso plx" como se a gente precisasse receber opiniões de dentro do tópico. Uma MP é muito útil.
Eu reportei esse bug, Tesdey, semana passada e acredito que providencias já estão sendo tomadas, porém outras cosias mais importantes estão na frente, mas isso será corrigido em breveCitação:
Postado originalmente por Tesdey
um....
acho q encontrei outro bug....
eu tava indo editar meu post, mas ai eu reparei q quando eu deixo a seta do mouse em cima do editar aparece um janelinha escrita editar/deletar Mensagem....
eu acho q isso seria um bug.....ou agora por acaso dá para deletar os proprios posts??
-=edit=-
A!! Sim!!
quase me esqueci, já q tiraram a contagem de posts, pra q tem aquelas espadinha ainda?? ( vc sabe, quelas espadinhas q indicava o "LV" da pessoas aqui no forum ) :snore:
-=edit again?!?=-
ehhehehe é q o site q eu uso para armazenar as figuras estava fora de ar....
agora ele voltou, dai eu to mostrando uma figura, pra qm não entendeu oq eu disse sobre o edit
http://img1.exs.cx/img1/7801/imagem7.jpg
ouvi falar q sim =] ja faz um tempo, apesar deu nunca ter deletado algumCitação:
Citação:
nao da nao, na primeira pagina desse topico eu pergunto issoCitação:
Postado originalmente por Anna Lu
deletar posts so sendo sub modera ou modera
o problema é q vc postou a quase 1 mês atras, qm sabe as coisas não mudaram :)Citação:
e continuo querendo saber, já q tiraram a contagem de posts, pra q tem aquelas espadinha ainda?? ( vc sabe, quelas espadinhas q indicava o "LV" da pessoas aqui no forum ) :snore:
desculpa por n ter lido entao, mas antes eu lembro de gente falando u.u deixa pra la nee ¬¬Citação:
Aew galera isso não é bug, não tá certinho Editar/deletar mensagens é pra isso que esse botão serve, só que para os usúarios essa opção foi removida, para termos masi controle do que as pessoas postam, ai já viu postou já era!
Mesmo quando vc edita, fica um log do que vc editou vlws! Mas se fosse deletado a informação era perdida para sempre!
Somente, quanto as espadinhas elas são tao bonitas tão ai ainda, na verdade não se pode remover o status do usuário, portanto euquero crer que todos os niveis foram renomeados para usuário! mas eles ainda funcionam pois não podem ser ocultados, assim com são os posts para os usúarios normais, os moderas podem ver os posts ainda!
Vlw espero ter esclarecido!