Exatas, Escrever saum os que eu acho q tenho dom.
Agora o povo diz que eu tenho dom pra futebol, principalmente freestyle, se eu conseguir um patrocínio to feito na vida.
EDIT: sou anormalmente bom em Biologia.
Versão Imprimível
Exatas, Escrever saum os que eu acho q tenho dom.
Agora o povo diz que eu tenho dom pra futebol, principalmente freestyle, se eu conseguir um patrocínio to feito na vida.
EDIT: sou anormalmente bom em Biologia.
Eu sei lá qual é o meu dom...brincadera =P
Raciocínio lógico e matemático eu acho: quando eu venço a preguiça não há calculadora/desafio lógico que me segure!
Talvez por isso que eu goste tanto de programação =)
voce tem o dom de ajuda tb hehehe... fico nao sei quantos anos la no suporte 0_o.. ajudando nao sei quantos mil pessoas hehehe... nao é brinquedo nao :PCitação:
Postado originalmente por Shining Blade
lol mal foram 2 anos...
Faria tudo de novo se pudesse mas fazer o que...
bom, eu n sei faze nada de extraordinário...
sei mexe bem com imagens no paint (fakes e ediçoes), sei escrever bem (o que me garantiu um 9 em redaçao) e aprendo outra lingua com extrema facilidade, isso o que mais me impressiona...com certeza vou trabalhar em algo com relaçoes exteriores, pois falo ingles muito bem e ja estou visando alemao...
Bom, espero que minha futura empresa me mande trabalhar nos EUA xD
··Hail the prince of Sayans··
Eu acho que meu dom eh pensar heheheh, mas eh serio, qdo eu vejo alguma coisa, não sai da minha cabeça aquilo, e modos diferentes, jeitos diferentes, motivos, tudo diferente e de como aquilo é legal ou não.
Se vcs acham que to me achando, acredite não tou, pq jah me ralei muito por pensar d+ e expressar isso.
Eu nao tenho a minima ideia..
mas já sei uma coisa..
Joga Tibia não eh
:D
Meu dom...hmm...nunca parei pra pensar nisso :o
Bom, deve ser...nao isso nao eh dom...dexov...hmm..tb nao...ahá, ja sei!nao...tb nao eh dom...po cara nao eh q eu tb nao tenho dom?
mas que merda hein, eu tava aki todo feliz hj, depois dessa descoberta, vou ficar triste pelo menos por uma semana, vc estragou minha semana, talvez eu tenha o dom de matar, e ir ai e arrancar sua cabeça, por me fazer sofrer!
PS: precisa dizer q fui sarcastico ou vao me banir msm?
Mas eh verdade, eu nao tenho msm dom nenhum, eh tanto q sempre fikei confuso nisso de escolher oq fazer na facul, to fazendo informatica mas ainda nao tou muito certo se esse q eh meu dom :o
Acho q ainda não descobri o meu dom, se é q eu tenho 1
tenho uma certa facilidade em matemática e em física, tanto q nunca peguei um livro para estudar, e nem chego a prestar muita atenção na aula, mas minhas notas não são espetaculares...
tb tenho uma certa facilidade de lidar com qualquer jogo
Incostu was here~~
huahuahuCitação:
Postado originalmente por Busebi
eu já sei
Bailarina...e drag queen
huahuahuahuahuauhhuahuahuahua xD
zuera
Surf, e Mulheeer, huahuahu