Ontem pensei que faria bastante coisa, mas acabou que não fiz nada.
Peguei o level 197 mas não consegui tirar SS.. dei uma de blocker de novo e matei uns Faraós. Uma das novidades que mencionei no último post, vai demorar um pouco mais :/
Versão Imprimível
Ontem pensei que faria bastante coisa, mas acabou que não fiz nada.
Peguei o level 197 mas não consegui tirar SS.. dei uma de blocker de novo e matei uns Faraós. Uma das novidades que mencionei no último post, vai demorar um pouco mais :/
Esses ultimos dias tem sido chatos demais. Tudo quanto é respawn está lotado, perdi 1x Midnight Panther por 5 minutos de ataso, Uma invasão de draptor por power abuse e uma outra mount por que desistiram de me vender o item.
Pra não ficar sem fazer nada, aproveitei pra terminar alguns achievements que tinha deixado de lado.
Ontem começou o evento da Mutated Pumpkin. Ano passado eu deixei escapar, mas fiz questão de garantir o achievment logo no primeiro dia esse ano! (:
As novidades que mencionei antes, ainda estão a caminho! Vão demorar um pouco mais, mas vai ter! :D
Post contendo todo conteúdo do mês de Outubro de 2013
• Atualizações Outubro de 2013
- Dia 23
Nova Montaria!
Level 196 e Loot
- Dia 24
I'm not afraid!
L¹+GR³/1 = 110k
- Dia 25
Sim, eu gosto de achievements!
- Dia 26
Velhinhos Barbudos!
- Dia 27
O careca, a cenoura e os demons.
- Dia 28
Someone is bored
- Dia 31
Que venha Novembro!
Go Go Go lvl 200!!! Tá ficando massa o seu life Thread. :bompost:
E ai!!
Quase level 200!!
Gogo
Deu alguma sorte no boss da abóbora?
Fim de outubro, acabou o Halloween e a Mutated Pumpkin foi embora.
Consegui lutar contra ela algumas vezes e até que peguei um loot legal (:
http://farm6.staticflickr.com/5506/1...3e25fd5e_o.png
3 toy spider, 2 spiderwebs e 1 skeleton decoration.
*~*~*~*
Depois de uns 2 anos de espera, finalmente consegui um time pra fazer a blood brothers comigo. No meio da quest acabei subindo de level e ficando mais próximo do tão sonhado 200!
Após matarmos o último boss, eu, Ebowena, e Follkez fomos atrás do Blood Goblet, que reza a lenda fica na torre do [CRIATURA]Arthei[/CRIATURA]. Gastamos quase todos os pots que tínhamos e não encontramos essa bagaça. Aliás, alguém sabe como pegar esse goblet?
Enfim, decidimos abortar a busca ao goblet e voltamos para repotar e pegar o addon.
Consegui mais um achievement
E mais um outfit full (:
Follkez que é um rapaz delicado, fez o addon bonzinho. Eu e Ebowena fizemos o do mau.
Pelo menos descobrimos algo curioso... Já viram o que acontece com o livro do addon bom quando você usa uma mount? Façam o teste :p
Caramba, só falta 1!!!!! :D
Noossa, gogo 200 cara, tá quase *-*
E parabéns pelo Yalahari Full, ainda tenho que fazer o outfit, já fiz a blood brothers, mas deu preguiça agora ;-;