kkkkkkkkkkk
e a culpa da sua burrice vai para a cipsoft? vish
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkk
e a culpa da sua burrice vai para a cipsoft? vish
ae nao prestei atemçao li o topico depois de vender uma boh por 1gp rsrs... :$
Nunca tive problemas.
A regra é simples: Texto em vermelho = ATENÇÃO
Revivendo esse tópico, pra comentar as mudanças no market. Depois de ler esse tópico, e de olhar no market e ver diversas ofertas feitas pelo mesmo char (aquele com nome gigante que eu havia citado) com intenção de scammear jogadores desatentos, eu reportei o nome personagem e mandei um e-mail para a Cipsoft.
Nesse e-mail eu havia citado o report, e a intenção do jogador em usar tal nome (Tewkokumnaston Tugmekaqeweyc) para esconder o valor real das ofertas, e assim enganar pessoas desatentas como o criador desse tópico.
Hoje entro em alguns chars pra checar minhas ofertas, e fiquei surpresa ao ver as mudanças no market.
http://oi43.tinypic.com/280qff5.jpg
O nome do personagem (ou anonymous, se você escolhia essa opção) não aparece mais. Apenas a quantidade, o valor do item, o valor total e a data em que a oferta expira. Agora também aparece o valor que você vai pagar pela quantidade que comprar/vender, o que é muito bom.
Agora não tem mais desculpa de dizer que não prestou atenção quando comprou itens por preços abusivos, ou vendeu seu loot por 1 gp.