Citação:
Postado originalmente por
JABolina
Nossa, esse sim eu vou acompanhar. Você escreve muito bem, por mim você poderia deixar os post longos mesmo, nem precisava dividir hahah. Ler coisas boas assim é ótimo né? Só um duvidazinha, se você escrevesse de um jeito mais coloquial (sem internetês) ficaria melhor ou será que perderia um pouco da essência do RPGThread?
Olá, JABolina! Muito obrigada por comentar e acompanhar o LT!! Eu gosto de posts longos, porque daí me perco escrevendo... Mas a finalidade não é deixar chato, né... rs. Eu tenho muita coisa para atualizar ainda, a tendência é só aumentar cada vez mais o post. ;)
Bem, sobre escrever de um jeito mais coloquial, sem o internetês... Sinceramente, não entendi o que você quis dizer com isso. Tu dizes... A fala da minha personagem ou a história em si mesmo? Se for a história, no que eu relato aqui, é um pouco complicado, porque eu não tenho
ainda uma linguagem tããão rebuscada, então eu busco escrever da forma como acho que vai ficar melhor. Compreende?
No mais, obrigada pela sugestão! Continue acompanhando!
Citação:
Postado originalmente por
Necronoise
Caramba, quanta coisa aconteceu! Adorei saber, é muito legal ver de outro modo essa Quest sendo efetuada, ainda mais na companhia de outras pessoas. Amanra apaixonou mesmo por Seth, eu nem imaginava que era assim tão platônico, deve ser dificil para ela atualmente conviver com ele, sera que ela ainda tem esse sentimento? Ainda bem que ela não é evil, embora possa ser perigosa mesmo tão nova.
Gostei muito da narrativa, do modo como escreveu e descreveu, quero saber mais!
Oi, Necro! Obrigada pelo comentário!
Sim, quando eu relato a The Rookie Guard Quest tento fazer o máximo para ela se tornar realmente interativa com os desejos da Amanra, acho que a história fica mais emocionante assim.
AJSIAUHSAIUSHAIUS Amanra gostou mesmo de Seth. Vish, tadinha. Pois é, não sei se ela ainda nutre esses sentimentos por ele. A história aqui tá muito desatualizada, mas... Quem sabe? hahaha. É verdade! Ela poderia ser do mal e tentar lançar feitiços nele. Ainda bem que é uma druidisa fofa :D
Valeu, valeu! Continue acompanhando!