-
NEM EU TO ACREDITANDO:
Você acertou 13 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
As situações descritas neste teste são apenas alguns dos meios pelos quais sua account ou items podem estar comprometidos. Certifique-se de seguir estritamente o Security Guide oficial, e um bom conselho é que você leia também o TibiaBR Anti-Hack Guide!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm AXO Q TO PROTEGIDO EM :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
VLW PELO TESTE EM PORTUGUES O MEU INGLES TA MEIU FORA D USO XD
-
Você acertou 12 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
em ingles td meio no chute tinha feito 8.. huahuahua
errei:
Das práticas abaixo, quais delas são inseguras a respeito do seu endereço de email registrado para Tibia?
Usar meu endereço de email de Tibia nos forums da minha guilda.
Não selecionando esta resposta, você está INCORRETO!
Alguém quer que eu mostre a minha dragon lance. Eles dizem para você colocar no chão perto de você, e eles estão completamente do outro lado da tela, então é seguro, não é?
Eu devo dizer a eles que podem ver a minha dragon lance através da função safe trade.
Não selecionando esta resposta, você está INCORRETO
Alguém convidou você para entrar no guild hall, mas de repente ele ficou grosseiro e fechou a porta atrás de você e mandou você colocar seus itens no chão se você quiser sair dali. O que você faz?
Digo a ele que não estou preso e rapidamente me teleporto pra fora do guildhall.
Não selecionando esta resposta, você está INCORRETO!
nem sei q q eh guild hall entaum axei q naum pudesse me teleportar.. =P
:rolleyes:
-
acertei 14...
Eh, mas acontece...
Errei uma besteira mas q eh relativo...
=P
-
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
igual o do q tava me ingles ^_^
-
-
NOOOSSA
Em inglês eu acertei 9 e em português acertei 10, que diferença hein?
-
^^
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
rox ... o teste em ingles foi 13
-
Você acertou 10 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos
to feito :yelrotflm
-
Você acertou 13 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Na em ingles acertei soh 11, tenha umas q eu naum tinha intendido lah, mas agora deu pra intende consegui acerta 2 a + :enaccord1
-
É, quase :)