-
Conheci esse jogo em 2004, quando uns amigos do colégio começaram a jogar e me convidaram. Lembro que meu primeiro personagem foi um Paladin e eu não sabia nem como mandar mensagem ou então subir escadas que precisavar dar Use. Velhos tempos, de muitas noobices :P
-
EDIT: Lembrei agora, antes disso eu havia ouvido falar de Tibia no Jornal Nacional na Globo, era uma pequena matéria falando de um jogo que estava popularizando nas lan houses e foi só nesse momento que me despertou o interesse.
Por incrivel que pareça a primeira vez que joguei Tibia eu tinha visto ele no site do Baixaki e do SuperDownloads em 2004. Ai baixei pra ver, só que fiquei sem entender direito, na época não sabia inglês muito bem.
-
Um belo dia em 2004 no MSN:
Eu: Tá fazendo o que?
Amigo: Jogando Tibia.
Eu: O que é Tibia?
Amigo: Joguinho de RPG online -> www.tibia.com
Eu: É massa?
Amigo: Eu acho. Baixa aí e joga pra tu ver.
Resultado: Jogo até hoje!
-
Num forum antigo da internet chamado zegames em meados de 2001 ou 2002, não sei ao certo o ano.
Fizeram um tópico perguntando que jogos online de RPG a galera jogava. Havia uns 3 ou 4 jogos lá e eu escolhi Tibia porque achei o mais legalzinho =)
-
Achei sem querer na internet, criei uma conta e joguei com um paladino de mace até o lvl 15, depois o pessoal me ensinou a jogar direito kkkk
-
Foi num domingo pela manhã, eu tava na casa do meu primo e ele ficava olhando pra antiga entrada do Tibia e eu perguntei "que poha é essa aí, vei?" e ele disse "domingo é foda, tem fila de espera pra jogar esse jogo e eu to aqui desde cedo e ainda não consegui entrar...quer que eu crie uma conta pra você enquanto eu espero?"
-
Estava ajudando um amigo a finalizar as configuracoes de sua Lan no dia da inauguracao da mesma. Um dos primeiros clientes chegou e pediu para a gente instalar "esse tal Tibia". Pronto! Olha o vicio.
:D
-
(2008)Sempre via na lan house aki perto.Um dia,chego na casa de meu primo e vejo ele jogar.Falei: "Man,para tibia é feio demais",ele respondeu :"Perae q vo criar um conta pra ti".Eu : "Ta bom".Dois dias depois,uma segunda feira,chego no colégio,falo q to jogando tibia e descubro q todo mundo ta jogando tbm.Pronto,tava tudo armado.O vício começou.........
-
Tudo começou num dia feliz, eu tinha 11 anos e fui na casa do meu vizinho limds.
Ele tem tipo, 15 anos. E ele lá, dentro do bueiro de rook com a irmã ao lado dele, sei lá, acho que ele tava ensinando ela.
Pqp. Pra quê né? Cheguei mais perto e...
"NUOSSA QUE MANEIRO, O CARA ANDANDO ALI, OLHA LÁ O FULANO. MAN CÊ MATOU UM RATO.
AAAAAAAAAAAAAAAAAA UM QUEIJO CARA, QUE FODAAAAAAAAAA DÁ PRA COMER? LOL CÊ JUNTOU DINHEIRO NA BAAAAAAAG WOW
WOWOWOWOWOOW QUE MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
... Que jogo é esse?!1?1"
Ai ele bobão respondeu, né. "tibia"
Ai eu, tipo, amei, online e pá, pedi pra ele criar conta. Bem, ele jogava em Mythera e criou uma char chamada "Gata of Mythera."
Man. Joguei que nem loka, peguei lv 9, sorcerer, falando que sorcerers eram amor.
Aí o puto muda de mundo e eu, marizinha vive atrás de joão (nome dele. dgkhdgsagdsadjla) fui também.
Aí ele criou.
"Gata of Phytera."
Eu vivi insanos momentos, fugindo dos pks loucos, brigando, tentando upar em rotworm em kazz, putz, eu cheguei level 19 com sorc. E man, eu queria muito dar exura vita por que eu acha fodástico. Mas aí, eu nunca desencalhava do lv 19.
O dia que catei 20, fui que nem uma condenada desert quest com outros noobs. Só que a gente se perdeu no caminho e a gente deslogou, combinando de voltar tal horário.
Chegou a hora, só eu e um fulane entramos, e tipo, a gente se separou. Eu toda vida loka tentei achar a saída, morrendo de medo de morrer.
Cai nos fire devils, man, eu surtei, aquela desgraça era maligna. Morri e perdi level.
Meu sonho era ter BOH pra andar fast, e ter utevo res e o ina.
Uma vez eu cai num buraco e meu amigo teve que sair de pqp pra me resgatar por que eu tava sem rope.
No final fui hacked e ele parou de jogar.
Maior saudades dele, muitas mesmo, pena que ele nem mora pra cá e meio que tem família. Enquanto isso eu morgo no tbr por que não tenho nada melhor pra fazer.
Queria eu, voltar pro 7.tantos do têbea.
-
Na escola, todos comentando de tibia e eu sem entender, diferente de muitos que acham feio, pra min foi amor a primeira vista kkkk. Queria voltar naqueles tempos.