Que palha, o certo seria todos disputarem o loot de igual pra igual, que nem é no WoW.
Versão Imprimível
Que palha, o certo seria todos disputarem o loot de igual pra igual, que nem é no WoW.
só uma dúvida, "participação suficiente" é = a "maior participação" ? :hmm:
fica a dúvida.
Poxa, eu gostei bastante da notícia. Acho justo, principalmente porque foi explicado que "quanto maior a participação, mais chances de uma boa recompensa". Isso faz com que aqueles babacas que só atrapalham o pessoal que quer matar um boss não tenham a menor chance de ganhar nada!
Poxa, eu fiquei com essa dúvida também. Cheguei a escrever "maior participação".
Acredito que realmente signifique maior participação do jogador no combate, seja na cura dos companheiros, como também no blocking ou no ataque. Só não queria descaracterizar o sentido.
Valeu a observação.
Acho que ainda assim as pessoas , iriam precisar de mais mages , para reduzir o tempo que o boss vai fica vivo , evitando que o time inimigo acumule mais pontos de % sobre o sorteio do loot.
Nossa! Ótima notícia!!!!!!
Agora teremos chances (mesmo que baixas) de conseguir itens raríssimos.
Obs: agora é dar sorte de estar online na hora do boss, porque eu nunca estou -.-
Em um grande resumo, se eu entrar na sala dele, me mantiver vivo e ficar tacando SD, pelo menos terei a chance de ganhar alguma coisa no final ? Não necessariamente um item super raro, mas sim algum loot legal ?
Primeiro:
O hat não vai pra quem tiver MAIOR participação. Aqueles que ultrapassarem uma certa linha imaginária de participação irão disputá-lo.
Segundo:
Quem aí tá achando que guild dominante vai deixar nb char ir matar os bosses só por causa desse sistema se engana, pois quanto mais gente tiver matando o boss menos chances daquele GOSTOSAO ops.. de alguém da guild dominte dropar o loot único.
~
Pra quem disse que paly nao ia ter chance, se esse sistema estiver nos bosses deepling, então teremos muitas chances, pq quem mata boss deepling sabe que paly tira mt e é um dos principais.