Tinha uma do Kamino, mas... tranquilo. Dá pra usar a vontade. Se quiser os meus, sinta-se livre. Até porque, alguém implicar por causa de um layout é complicado. haha
Versão Imprimível
Tinha uma do Kamino, mas... tranquilo. Dá pra usar a vontade. Se quiser os meus, sinta-se livre. Até porque, alguém implicar por causa de um layout é complicado. haha
Se for aquele layout que fiz pra fake do Kamal (tópico "Não zhe"), eu não permito. Pelo bem de todos do COF.
EDIT:
Terminei a minha e já estou anunciando derrota. Eu não esperava por uma prova amanhã de manhã... Pois é, maracaram do nada. Passei parte da noite estudando. Daí sobrou pouco tempo para fazer. E eu não vou ter tempo amanhã a tarde ou a noite. Portanto... Já entreguei a minha.
Edit2
Só amanhã mesmo para mim enviar/entregar mesmo... Preciso corrigir umas coisas =P
Edit3
Depois de ver umas coisas, acho que vou ficar mais satisfeito se o HS ganhar. Quer a PT mas tenho que olhar certas prioridades... Boa sorte, HS.
Last EDIT:
Enviado. Só para não dar WO.
Dava para revelar os números de quanta gente entregou?
Teria que ver com cada juiz. Recebi bem poucas infelizmente.
Recebi duas fakes boas e uma que é praticamente um W.O.. Façam como quiser.
Contei errado, sorry, tem mais de duas fakes boas. Mas não chega a 5.
Eu tinha pedido pro Artie ontem pra conseguir estender o prazo e tal... Eu fiquei de dar uma PM hoje de novo pra confirmar, mas esqueci... :/
Eu mandei uma pm ontem de noite para extender o prazo até sexta ou sábado. Também, eu tinha pensado que o meu tema era o da chave pá e a minha chave é a cavalo, então nem sei qual é meu tema LOLOL whatever.
Também não entendi com quem vamos disputar (nós, da chave cavalo) depois que for estabelecido o vencedor entre os 3.
Se meu caso não puder ser resovido, fica para uma próxima então e boa sorte para os que enviaram!
Eu fiz qualquer coisa pra não tomar W.O já que o photoshop não funcionou nesse PC, se for estender o prazo então vou fazer outra fake.
Não não, seu tema é da chave pá na primeira ronda.
Grupo 1: Chave Pá
Tema: "Há males que vêm para o bem."
Na segunda ronda quem de nós ganhar passa para a chave cavalo, enfrentando o Andrew_ (ou o outro cara)
E em relação aos prolongamentos, isso é com os júris. MAS FAÇA A FAKE A MESMA E MANDE, NUNCA SE SABE!
Se precisar de ajuda fale :)