Fiquei um pouco sem tempo pra dar a atenção que precisava pra fazer um post decente então resolvi ficar sem postar por uma semana e tals, pois é melhor esperar por algo bem feito do que entregar algo meia boca né :y:
Anteriormente eu falei pra gente abandonar a cave de crocodile, eu fui dar 1 volta ali no resp de tarantula com meu ek, e foi sux a quantidade de nego que eu vi nos respawns, a xp não compensaria o waste que eu faria lá :n:
E ainda acho que a cave de crocodile seria a melhor opção pra rushar até o level 28.
Minha segunda opção seria tentar a sorte nos cyclops de edron/mistrock, mas sem poder usar runa e área, eu corto essa opção, então sobrou um respawn razoavelmente bom pra low lvl na minha opinião.
Não tenho ideia se a xp/h vai ser emlhor do que nos croco, mas não custa nada tentar né :D
Vamos arriscar uma brincada no former trade quarter em yalahar :y:
E antes de começar vamos mostrar o antes e o depois do char.
E sobre o set, a única mudança nele que eu aconselharia mesmo seria a aquisição de uma:
Citação:
20:51 You see a wand of draconia.
It can only be wielded properly by sorcerers of level 22 or higher.
It weighs 27.00 oz.
This wand holds the spirit and soul of a dragon lord.
O QUE FAZER HOJE ?
E pegar level 30 testando algumas hunts !
Mas primeiro !
Pegar acesso a yalahar >:]
Sem muitos spoils, é só falar com esse tiozinho em edron.
Feito isso é hora de virar membro da explorer society quest, procure a base deles em "carlin" ( north port na verdade) ou em port hope, recomendo a de port hope, pois é um saco andar demais num level 22:aah:.
Existe 2 meios de se fazer isso, o jeito fácil/folgado que é comprando o item, ou fazendo a missão 1 da explorer society.
Adivinhem qual jeito eu escolhi ?:sleep:
Feito isso procure o capitão Jack Sparrow Max e vai ser hora de pisar em solo yalahariense :y:
Feito isso se equipe com algumas mana potion e sua linda wand e é hora de ir pro "former trade quarter", mas para isso precisamos pegar acesso a ele pelo "magician quarter".
E então se divirta matando amazons/valkyries/crocodiles/asassins etc etc.
Recomendo que você use combos de wand + exori mort e é claro a boa e velha fire wave :y:
E a xp/h ali que foi meio fail ficou entre 50k/h e com picos de 57k/h...
E foram gastos 100 mp nessa hunt :y:
Como podem ver, mesmo tendo pego monte de ml, a xp/h não compensou tanto em yalahar, e creio que será assim nos outros respawns que eu tinha em mente, portanto uma reformulação no plano.
Voltar pra cave de crocodile negada :okay:
Mas primeiro é bom comprar o energy beam agora que temos o level 23 :y:
Mesmo esquema de sempre, wand of draconia, exori flam, exori min flam caso tiver faltando pouco pro bicho morrer e é claro fire waves !
Vamos ver a xp/h humilhando agora pois com esse ml tá sendo fácil dar hs nos crocodile !
E vamos ver a média da xp/h:
Um cotoco level 59 de bot :n:
E foram usadas 147 mps :y:
E já que estamos no 26, podemos trocar a wand :y:
Citação:
00:46 You see a wand of cosmic energy.
It can only be wielded properly by sorcerers of level 26 or higher.
It weighs 25.00 oz.
The energy of a radiant star is trapped inside its globe.
Feito isso podemos largar os crocodiles e irmos para as tarantulas !
Fiz um pequeno vídeo mostrando o respawn delas :y:
E deu pra pegar 2 levels brincando na tarantulas, fazendo a mesma xp que nos croco. ( 60k/h com bonus nos croco e 60k/h sem bonus nas tarantula).
E enfim alcançamos mais uma meta que era o level 28 e podemos finalmente usar a stone shower/thunderstorm e também começar a runar thunderstorm.
Citação:
01:59 Gundralph: Do you want to buy the spell 'Thunderstorm Rune' for 1100 gold?
01:59 Luck Junior [28]: yes
01:59 Gundralph: Here you are. Look in your spellbook for the pronunciation of this spell.
E isso abre mais um belo leque de possibilidades nas hunts e enfim o nosso sorcerer está tomando forma e virando hominho :timido:.
E falando do leque de possibilidades, agora que podemos runar algo que preste, eu deixo em aberto 2 possibilidades para vocês.
Citação:
1) Runar quando estiver a toa no pc, ou com lag ou sem saco para ir hunt, pois você vai usar as runas, e estará treinando ml fazendo algo útil ao invés de ficar soltando exura pra treinar ml.
E o meu jeito favorito :y:
Citação:
2) Sempre que você estiver com 200 de soul, compre algumas mana potions e rune algumas thunder usando as potions.
Essa opção conta se você não estiver a toa e tals, e lógico, tiver alguma grana sobrando :y:.
E repita o processo de ir hunt pra encher soul e runar no pot, seu ml agradece :sweetjesus:
Deu uma pequena abaixada :'(
Mas é esperado, em breve o char vai ficar forte e vai começar a ir em hunts que dá pra tirar algum loot e tals :y:
E fica aqui a despedida e um até breve com + posts :hmm:
Nada mal pra terceira hunt do char né ?
E o mesmo de sempre, quem tiver alguma sugestão de hunt ou pedido especial, só pedir :D
09-06-2013, 03:48
Gaucho Psyco
Nice :D
09-06-2013, 05:03
matheuspfitscher
Very Good
Um lugar que acho que seria bom é Apes PH -1 na avalanche.
Tava fazendo 85k/hora sem bonus com meu level 49, ml 43.
09-06-2013, 06:20
Xedoca
Muito bom cara, parabéns, estou criando um sorc, primeira vez de sorc e esse tutorial vai ser 100% de ajuda, pois também estou com aquele 1kk para gastar, agora só falta arranjar mais 500k soaksoaksokas
Gogo mais postagens
No Aguardo....
09-06-2013, 09:04
Sorvete
Acompanhando ..
Quero o segundo método, o dinheiro não é meu mesmo :fckthat: <3 ahaha
09-06-2013, 13:40
LordVoldemort
Parabéns ae Luckzão!
Quero ver quando você pegar level 30 e poder usar runas de área, como vai voar esse level... Ou melhor, quando você pegar level 50 e poder ir nos Water Elementals,, vishhhhhhhhh hehehe
gogo Luck!
09-06-2013, 14:02
Cardoso
Esse projeto é muito maneiro!!
Vou acompanhar!!
Com dinheiro as hunts ficam bem mais fáceis. É muito bom upar sem se preocupar com isso.
09-06-2013, 17:31
Arkan Osilis
mto bom cara, to acompanhando tb :D
Citação:
Postado originalmente por matheuspfitscher
Very Good
la e tb nos throback tortoise e blood crab na gfb
vai da a +/- a msm coisa q nos ape :D
09-06-2013, 19:29
Matagui
Luck me inspiro daqui 5 meses eu fasso algo parecido com isso sakdoaskdosakdosakdas.
Boa luck continue assim,queria saber se agora com a runa em area vc poderia mostrar como caçar em mistrock de soccer wastando mt xD.Vlw.
10-06-2013, 05:44
Luck the Mage of Darkness
Eaeee manoladaaa !!!
Acordei inspirado pro capítulo 4, e hoje terá rush do macaco loko de novo !!
Primeiramente nosso objetivo é level 30+ pra liberar a gfb e avalanche, por enquanto temos a thunderstorm e stone shower.
Podemos brincar nos cyclops de mistrock, mas isso não seria tão eficiente ainda.
Posso mostrar uma hunt por lá depois e uma nos macacos no -1 conforme foi pedido.
Mas vamos voltar para as tarantulas :y:
Pelo menos até o level 30.
E já que temos a thunderstorm, por que não usar ?
Já adiantaria legal e vai ajudar na hora de lurar + e vamos gastar menos com o exevo vis lux, que não é exatamente eficiente :n:
E antes de tudo.....
STATUS DO CHAR
Skills só aumentou um pouco pelo treino offline e eu tô torrando mana enquanto escrevo aqui asausuhas:y:
Aproveitar o uso de runas de área para melhorar muito a xp/h.
E runar bastante após cada hunt, foco principal por enquanto será o ml.
Afinal não adianta nata você ter level 100-200-300 e ser fraco nos skills da sua vocação, e a força de um ms está no seu ml, portanto sim, eu vou deixar o ml dele meio monstruoso e ao mesmo tempo que uparei rápido, afinal é costume dizer que o ml fica fraco por causa do rush, provarei o contrário a partir de agora que posso runar :challenge:
E hoje vamos começar por uma hunt nas tarantulas mas usando thunderstorms pra ajudar. ( não é o ideal eu sei, mas todo hit, mesmo sendo meio baixo é válido )
E isso até o level 30, depois mete bronca nas gfbs !
Então bora para as tarantulas começar a brincar.
E vale dizer que gastei 130 p e 150 thunder em 40-50 min de hunt e fiz 85k de xp.
E level 30, é hora das mudanças...
Começando pela aquisição de 2 magias:D
Citação:
01:41 Luck Junior [30]: great fireball rune
01:41 Myra: Do you want to buy the spell 'Great Fireball Rune' for 1200 gold?
01:41 Luck Junior [30]: yes
01:41 Myra: Here you are. Look in your spellbook for the pronunciation of this spell.
01:51 Luck Junior [30]: great energy beam
01:51 Myra: Do you want to buy the spell 'Great Energy Beam' for 1800 gold?
01:51 Luck Junior [30]: yes
01:51 Myra: Here you are. Look in your spellbook for the pronunciation of this spell.
E opcional por enquanto é comprar exura vita, mas com 300 de life não tem nada que um exura gran já não te tire da lama, mas fica a critério de cada 1, eu por enquanto não tive problemas só com o gran :y:
E como de praxe agora, com o soul recuperado depois da hunt, hora de fazer gfb torrando mp.
Com o lvl 32 você pode comprar explosion/magic wall e enchant party, mas por enquanto vamos descartar essas 3, que não interessam tanto por enquanto :P
vale ressaltar que eu peguei as 4 caves vazias, o que é muito improvável de se repetir, portanto esse não será um local padrão pra se fazer 120k/h
Eu poderia voltar para as tarantulas, mas vou fazer 2 hunts atendendo a pedidos/sugestoões :D
Citação:
Postado originalmente por matheuspfitscher
Very Good
Para essa hunt o essencial é + ava do que mana potions, eu diria pra se levar uns 70-80 mp e 200+ avas ( que é o que a cap deixa).
Então eis o vídeo da hunt, regado a + avantasia.
Bem legal essa ideia de ir banuta na avalanche, é o mesmo esquema das tarantulas, se pegar o resp vazio tu faz a task e upa legal em +- meia hora :y:
E falando em upar....
05:15 You see a wand of inferno.
It can only be wielded properly by sorcerers of level 33 or higher.
It weighs 27.00 oz.
It unleashes the very fires of hell.
E continuando a seção de pedidos :D
Citação:
Postado originalmente por Matagui
Luck me inspiro daqui 5 meses eu fasso algo parecido com isso sakdoaskdosakdosakdas.
Boa luck continue assim,queria saber se agora com a runa em area vc poderia mostrar como caçar em mistrock de soccer wastando mt xD.Vlw.
Essa hunt em mistrock era uma das minhas cartas na manga auhsauhsuas
Essa e algumas tumbas ainda, mas só quando tiver um pouco mais de lvl :y:
E pra hunt em mistrock é bom levar muita stone shower, eu diria uns 350 e 150 mp, e os pots você gasta usando gran hur pra correr pelo local que é muito grande e a volta de um resp pra outro você vai pegar ele sem bicho, o que é um ponto negativo do local =\
Eu filmei a hunt também, e de novo regado a Avantasia :hmm:
A xp/h foi boa até considerando a hora (fui lá quase 5 da manhã) e o botter no respawn.
E como sempre fica aquele mesmo recado de sempre na despedida...
Sugestões e pedidos são bem vindos, e na medida do possível eu estarei atendendo os pedidos :D