-
Mendigo!
Saudações, finalmente darei as caras por aqui, rsrsrsrs
Curti muito sua história! Da mudança na cor da fonte (sim, eu fico
reparando nessa coisas) até a forma como se portam os personagens,
tudo me cativou!
Eu li tudo, e estou gostando bastante. No teu próximo capítulo, espero poder
lhe dar uma crítica mais bem detalhada =D
Saudações, e até a próxima!
Iridium.
-
Aventuras
Eu tava lendo e rindo da história, esse gingado todo do Dessossa me lembrou até a dança do siri, fui obrigado até a procurar por esse vídeo, sua história ta muito show e vou acompanhando hein.
-
Primeramente, como algumas pessoas sabem, estou sem net e por isso não consigo postar regularente os caps, e vim responder aqui o pessoal que comentou, e aliás muito obrigado por comentarem!
~~
Pedrinho - Haha, vlw por comentar e gostar do texto. É melhor torcer bastante por ele, senão... muhahahaha (parei). E sobre o humor, é algo que escolhi retirar um pouco para deixar o texto mais sério, e isso vem causando desconforto pra quem lia antes...
Iridium - Finalmente apareceu o/ Valeu por comentar! Eu estou dando bastante importância para as falas, principalmente nesse início de história e tal, hehe. E também sempre dei importância para a formatação ^^ Espero a crítica...
Izan from hell - wtf... Sério, wtf huehuehuehuehue
-
Primeramente, como algumas pessoas sabem, estou sem net e por isso não consigo postar regularente os caps, e vim responder aqui o pessoal que comentou, e aliás muito obrigado por comentarem!
~~
Pedrinho - Haha, vlw por comentar e gostar do texto. É melhor torcer bastante por ele, senão... muhahahaha (parei). E sobre o humor, é algo que escolhi retirar um pouco para deixar o texto mais sério, e isso vem causando desconforto pra quem lia antes...
Iridium - Finalmente apareceu o/ Valeu por comentar! Eu estou dando bastante importância para as falas, principalmente nesse início de história e tal, hehe. E também sempre dei importância para a formatação ^^ Espero a crítica...
Izan from hell - wtf... Sério, wtf huehuehuehuehue
-
CHEGUEI!
Eu sempre chego, não importa o quanto demore! E a culpa é sua por eu ter dito que vinha comentar há anos e só vir agora. Achei que só tinha uns quatro capítulos (minha média de escrita é uns dois capítulos por mês, veja bem), mas já tem um monte e um é maior que o outro...
Enfim, acho que você sabe, mas não curto comentários rasos, e nem hesito em dar a minha opinião, seja ela qual for.
Já começo falando que gostei muito mais dos primeiros capítulos do que dos últimos.
Na verdade eu achei a história muito bacana no início, e me lembrou Diário de um Noob, por razões óbvias. Eu curto muito humor e sátiras, e a tua história tinha muita cara de uma sátira de como o Tibia funciona.
Achei várias sacadas inteligentes, e deu pra rir em vários momentos. Uma história bem humorada, de começo inusitado, que ao mesmo tempo ironiza os vários elementos do jogo, mostrando como seriam cômicos e ilógicos na realidade? Legal! A história me prendeu rapidamente.
Mas tudo isso foi sendo completamente retirado nos capítulos seguintes. Os últimos mal tiveram algumas linhas engraçadas.
Sabe, quando se tem uma história de humor ou uma sátira, a cobrança é menor. O enredo não precisa ser mirabolante, as descrições não precisam encher os olhos e deixar o leitor maravilhado, porque o foco da história é outro. Por isso curti os primeiros capítulos, eles foram ótimos ao que se prestavam, que era serem bem humorados.
Mas a história claramente seguiu outro rumo, intencionalmente ou não. Tornou-se mais séria e o foco pareceu voltar-se ara os personagens e o enredo.
Só que, perdão, sem o elemento comédia, tua história é superficial e tem uma série de acontecimentos que já passaram por aqui um sem número de vezes. Eu tive um deja vu legal ao ler os últimos capítulos e lembrar de outras incontáveis histórias que possuíam o mesmo enredo.
Justamente por isso, os últimos capítulos não conseguiram me cativar. Se você quer partir para algo mais sério e aprofundar a história, terá que ir um pouco além dessa velha fórmula batida, ou receio que tua história vai ficar desinteressante, ao menos pra mim.
Aguardo os próximos capítulos.