Bom então vamos mudar a abordagem ...
Quem reclama de Train off é que fica tomando KS e PK de Pally nivel 25, ai se estressou e veio postar.
Pronto tchau :/
Versão Imprimível
Bom então vamos mudar a abordagem ...
Quem reclama de Train off é que fica tomando KS e PK de Pally nivel 25, ai se estressou e veio postar.
Pronto tchau :/
Quem treina on-line sempre terá vantagem sobre o cara que só treina offline... Treino offline foi uma ótima adição ao jogo, favoreceu muito aos jogadores casuais.
Concordo com vc, a importância que os skills tinha para o jogo antes e depois do treino off mudou muito. Para os players que se orgulhavam do seu poderoso skill 90+, ver hoje em dia muitos player com lvl 8 e skill 100+ é triste.
Eu gosto muito de treinar meu sorcer, quase nem upo lvl fico mais up ml. Mas prefiro usar o sistema a meu favor que ficar reclamando, atualmente meu ms ta lvl 144 ml 82 faltando 55% pro 83, uma parte devido ao treino off mas a maioria a treino on mesmo. Porem enquanto treino meu sorc deixei um char de cada vocação treinando off tbm, hoje em dia tenho um kina skill100 lvl 51, um pala skill103+3 lvl 50, e um druid ml 61 lvl 36(upando para lvl 50 =P). Ou seja posso me divertir com varios char com skill bons. Coisa que nunca faria sem o treino off, teria ficado so no meu ms mesmo, e talves o tibia não foce tão divertido para mim.
Claro que não me orgulho do skill dos meus noobs char como me orgulho do ml de meu ms, eles para mim sao so uma distração.
No final das contas acho que o treino off foi uma coisa boa, levando em conta que a grande maioria dos players do tibia não gostam de treinar, e para quem realmente gosta de treinar ainda continua com vantagem no skill.
Quem realmente pode se sentir prejudicado e quem tinha treinado ate determinado skill tipo 85(que era considerado alto na epoca), pensando em nuca mais precisar treinar, e hoje em dia tem skill menor que muito maker por ai. =X
Cara a real é que eu prefiro gabar meu EK level 116 skills 102/95 com elas tendo sido upadas 100% no treino off do que meu Kinght de 2006 level 40 skills 85/85 ou então meu RP de 2009 level 69 skills 89/80 que tiveram todas suas skills upadas na mão e foram o motivo pelo qual eu sempre parava de jogar pois não colocava premiun pra treinar e ai não ia caçar, e ai enjoava porque não suporto ser free...
Podem chorar à vontade, o quaaaaaaanto quiserem mas essa ferramenta certamente veio para ficar!
Legal, o tibia tem 15 anos? em 15 anos eu upei meu knight (que não jogo mais) para 94/92 na mão. Treinando 7 ou 8 meses offline, meu knight está com 104/100. Quero ver o quanto ele vai estar daqui a 5, 10, 15 anos (espero não estar jogando até lá).. Esse treino off é ridículo. A Cip estragou uma coisa (treino) para tentar consertar outra (bots) que ela não da conta de resolver. E outra coisa, agora além de bot, o bot consegue ter skills altas, o que só valoriza o preço desse bot para venda, ou facilita esse bot a juntar dinheiro para venda a players.
Só pq algumas pessoas bebem e dirigem, o que é errado, nós vamos liberar para todo mundo beber e dirigir? Ou vamos intensificar a fiscalização? A cip na minha opinião sempre prefere facilitar pra todo mundo.
Esse treino off é o famoso atalho. Agora não é nem um pouco coerente em um jogo online você poder treinar offline. hahahahaha E essa desculpa de aproveitar o char é balela... ou antigamente ninguém aproveitava o char, ninguém explorava o mapa ?
Falaram ai certo... não é porque alguns fazem que tem que liberar. Tem que aumentar a fiscalização. Isso é pra Cipsoft conseguir que mais jogadores comprem a conta premium. Não é pra equilibrar com bot nem nada, porque se hoje a Cipsoft 'equilibra', amanhã tem um programinha novo com outra vantagem. No final você monta seu char no site e ( igual computador ) e dependendo das skills ( configurações ) ele terá um preço. hahahahaha
Aaaahhh siiiim!
É um jogo online então tu não pode treinar se estiver off pois é injusto com os outros, MAS OS OUTROS TAMBÉM PODEM USAR A FERRAMENTA! contanto que paguem..
E mais uma, vamos suspender o treino off afinal você não pode deixar seu char treinando com o computador ligado de jeito nenhum, o correto e deixar como era onde o cara deixava o PC ligado o dia inteiro upando skills no BOT enquanto os honestos se ferravam de todos os jeitos!
Essa teoria de vocês de que antes os bots tinham skills baixas é ridcula! Os caras deixavam o troço ligado o dia inteiro se conseguissem upando skills.
Quem aqui nunca achou um e tentou comunicação? Depois de uns 20 min veio o Injust? :assovia:
Dizer que antes o pessoal deixava o char no bot o dia inteiro não justifica e nem serve como argumento pra defender o treino offline.
Só deixava no bot quem queria correr o risco de ser ban. E mesmo assim corriam o risco de morrer, perder itens (às vezes) e sujar o nome do char.
Treinando offline você simplesmente deixa teu char em modo "offline", ninguém ouve falar de ti, ninguém te ve e misteriosamente depois de 3 meses aparece com skill 90/90.
Isso que é justiça, hein?
Decepção. Principalmente pros Knights e Paladinos que prezavam um skill de verdade, mas já que a mudança certamente veio pra ficar, como falaram os amigos do fórum, o jeito é apelar pra adaptção, já que ainda não conseguiram cagar o jogo inteiro. Mas tão no caminho.
É cagada querer ajudar os players? Que eu saiba não é não.
Muitos não tem tempo de jogar, e antigamente simplesmente parava e voltar, pois não era uma coisa fácil e levava muito tempo, perdi muitos amigos por passar muito tempo treinando e acaba injuando antes mesmo de jogar. Com essa ferramente fica algo masi atrativo e mais, antigamente o que o povo mais reclamava era que treinar era cansativo e que ninguem gostava, hoje alguns reclamam que treino off é ruim.
Mais pense CIP jamais vai tirar o treiners off por que uma minoria prefere quem não o tenha.
Vale lembrar que a CIP vive muito masi de jogadores antigos, que hoje trabalham estudam e que não tem tempo de logar só pra treinar, quem se enquandra nesse perfil sabe um fim de semana é pra upar e não fikar treinando, e mais muitos jamais pagariam P.A ate ter skills 80/80 o que faria a CIP não ter uma renda fixa.
Vamos usar porcentagens:( dados fictícios)
Dos 70% dos knight e paladinos treinam ate 80 ou 90 de skills desses 70%, 30% param de jogar antes mesmo de alcançar esses skils desses 30%, 30% não vieram a pagar uma premium account e nem vão.