Citação:
Postado originalmente por
Melkener
Muito bom!
O Cadi e todo danado, kk.
Oi, Melkener. Valeu por comentar.
O Cadi gosta, às vezes, de ser o foco das atenções, bancando o engraçadinho, hehe.
Um grande abraço e volte a freqüentar a seção de Roleplaying.
Citação:
Kerrod
Champz
Essa tua expansao do universo do jogo é muito criativa as guildas e talz o exercito
Teu script tem muita qualidade tem densidade mas tu vai ter que escrever muito para manter esse nivel alto
Mas continua com a bagaça que ta muito boa é um dos melhores scripts e textos de todos os que tenho visto no forum tua estoria tem um ritimo muito bom
Oi Kerrod, obrigado, mais uma vez, pelos seus comentários.
As guildas se constituem, a meu ver, em um universo interessante, de possibilidades várias, dentro do universo maior do Mundo de Tibia.
Muito obrigado pelas palavras de incentivo. Isto deixa os “escritores” de fics animados e com vontade de prosseguir.
Um grande abraço.
Citação:
Lipe Tenebroso
aaaaaaaaaaaaa agora que eu entendi :ideia: desculpe a nossa falha tecnica :timido:
foram cinco partes de um capitulo grandao por isso veio tudo de um vez
mas mesmo assim ve se nao demora a continuar :nah: estou gostando demais dessa fic ta ficando muito boa :y:
foi foda demais a entrada das delegacoes na cidade e a cerimonia no castelo :palmas:
Oi Lipe Tenebroso. Sempre bom vê-lo por aqui.
Incialmente, me desculpe por não ter postado uma resposta ao seu comentário do capítulo 6, mas quando fui postar o capítulo 7, recebei uma mensagem dando conta que tinha ultrapassado o número máximo de caracteres permitido por post.
Então tive que cortar tanto a pequena introdução ao capítulo como a resposta ao seu comentário, que eu já havia redigido. Senão não conseguiria enviar.
Mas é exatamente como você comentou, após o capítulo 7. Era um capítulo bem grande que foi dividido em cinco partes. Por isso os intervalos de postagem foram curtos, de uma semana, apenas. Já estava tudo redigido. Bem que eu gostaria de poder postar um capítulo novo a cada semana, hehe.
Saber que você gostou do capítulo me deixa muito alegre e motivado. Firme aí, hehe.
Um abração.
Citação:
Iridium
Saudações!
Fiquei te devendo comentários desses dois últimos capítulos. Devo dizer que você está de parabéns! Estou adorando o andamento da história, de verdade!
Agurado ansiosamente pela chegada dessa galerinha em Rookgaard! Continue a escrever, que a sua história é sucesso!
Abraço,
Iridium.
Oi Iridium, saudações. Tudo bem?
Que isso, você não deve nada, ao contrário, já faz muito tentando manter a seção movimentada e atrair novos participantes. É como já referi anteriormente, comente quando der, quando puder, pois a correria da RL deixa a gente às vezes sem tempo
Claro que seus comentários, como eu já escrevi uma vez, são muito qualificados, ajudam muito e são sempre muito bem-vindos.
De qualquer maneira, é muito bom ler palavras de incentivo como as que você escreveu. Ainda mais de alguém que demonstra saber analisar e comentar textos com muita propriedade.
Muito obrigado, mesmo.
Um grande abraço para você.
Citação:
Jackk Blades
Está otima como de costume, espero o proximo capitulo.
Abraços.
Oi Jackk Blades, tudo bem?
Valeu mesmo por vir aqui e comentar.
É o combustível de quem escreve fics, hehe.
Segue mais um capítulo.
Um grande abraço.