Não sei se fico mais espantado da arma valer 70 mil ou a Dolly ter 200 mil reais.
Versão Imprimível
Não sei se fico mais espantado da arma valer 70 mil ou a Dolly ter 200 mil reais.
Quem ja jogou PW sabe o que é sofrer, você não consegue sobreviver sem comprar itens cash, e se você for dar trade por eles, chega ser absurdo por dinheiro in-game.
Para ter idéia, no cash shop vende Hiero, que é itens que recupera sua vida automaticamente quando abaixa de 75/50% (não lembro qual das duas é a porcentagem).
.
Queria eu poder gastar pelo menos 1k em um jogo de uma vez só ._.
acho que gastei isso na vida,só.
Em toda a minha vida, gastei apenas 25 reais em cash num jogo. Nada mais do que isso. Essa quantia que o cara gastou é ridícula.
Minha opinião é a seguinte: se o cara tem a grana, e se o eventual gasto dela não lhe causará mal, go ahead!
Enquanto isso, se eu deixei 500 reais em jogos até hoje, considero muito. A maior parte foi em PT do Tibia, e considero um dos melhores investimentos da minha vida: bem mais em conta do que frequentar um curso de inglês.
No total no PW , deu 500 reais em 1 ano de jogo , e no Tibia uns 70 reais, pois só joguei 3 p.a de 1 mês.
http://img823.imageshack.us/img823/2879/53165596.png