Estou re-abrindo este tópico.Quem tiver sugestão de artigo,eu escrevo.Quem quiser ter o texto analisado,poste aqui,que eu farei uma análise rígida,formal e bunitinha.
Versão Imprimível
Estou re-abrindo este tópico.Quem tiver sugestão de artigo,eu escrevo.Quem quiser ter o texto analisado,poste aqui,que eu farei uma análise rígida,formal e bunitinha.
Idéias.... Bem, tem uma idéia boa que sai do Grimório do Jotinha.
O que ler para poder se inspirar... Uma boa leitura, uma base para as pessoas com o povo sábio, mas sempre lembrando, guardian: APESAR DISSO, NADA DE CÓPIA!
No artigo vc pode recomendar seus livros para cada tipo de roleplay, além de citar alguns "por quês" que aqueles escritores ficaram famosos e eram tao bons.
Sei que essas coisas é com voce. Quero ve o artigo, se a idéia nao for um clichê xP
Gostei da sua idéia,Caboom.Vou escrever um artigo sobre isso.
Esse tópico é a Central do pensamento guardiano(xD).Sintam-se a vontade para sugerir temas,pedir críticas pelo tópico(ou por MP mesmo,mas aí no caso eu vou criticar direto no seu tópico),melhoras,etc.
Estou pensando até em fazer textos grandes,ilustrados e de garantia semanal.Já que escrevo os textos no Word,a versão "enriquecida" deles estará disponível para download no sétimo artigo,eu acho.