Também vou blessar tudo, inclusive meu futuro top lvl de Candia.
Versão Imprimível
Se vocês concordam que a responsabilidade não é única e nem solidária da Cipsoft pq ficam de mimimi com ela?
Vocês "assinaram" o contrato (se não leram a culpa não é de ninguém além de vocês), então parem de chorar, o que vocês tão pedindo é irracional.
É a mesma coisa que pedir pro seu provedor de internet der uma semana grátis pois vocês não podiam acessar internet por outro motivo que não condiz ao provedor. EX: Choveu e queimou alguma coisa na minha fiação, fiquei sem internet por uma semana, agora vou ligar pra OI, Vivo, seilá pra não me cobrarem porque não usei durante uma semana.
Hora de blessar os noob chars :D
--"blessar", que palavra horrorosa HUAHAIUHA
Eu já sabia.
Cadê nosso direito a indenização referentes aos dias de premium? Isso é lei não só aqui no Brasil!
Nego reclama, mas esquece que quando teve ataque ddos não teve free blessing.
Esses kicks duraram pouco tempo e ela já toma essa medida, pra mim a Cip tá querendo ajudar mesmo, devolver dias de premium é óbvio que nunca fariam, até porque não foram todos os jogadores que foram afetados pelos algs e kicks, tenho jogado durante a madrugada e raramente tenho lags ou kicks, pelo contrário, fps sempre com bolinha verde
Só colocam free bless depois que a gente já Pagou as bless denovo..
http://a0.twimg.com/profile_images/2185907508/aapa.jpg
"Conforme explica Fábio Ulhoa Coelho (2009) 'a circunstância de a venda ter se realizado num estabelecimento físico ou virtual em nada altera os direitos dos consumidores e os correlatos deveres dos empresários'".
MAS
"É importante esclarecer que 'o contrato de consumo eletrônico internacional rege-se pelas cláusulas propostas pela fornecedor estrangeiro e às quais adere o consumidor brasileiro' (COELHO, 2009), não cabendo aqui aplicação do CDC, conforme indicado no artigo 9º, §2º da LICC (BRASIL, 1942)".
"Uma das formas que os 'comerciantes virtuais' vem adotando com a finalidade de conquistar confiança e credibilidade dos consumidores (internautas), que desejam comprar através do comércio eletrônico (adquirir produtos) é desenvolvendo códigos de boa conduta, oriundos das práticas comerciais virtuais(...) assegurando a possibilidade de garantias aos consumidores virtuais, que poderão adquirir bens ou serviços com uma segurança maior, junto aos 'estabelecimentos virtuais' identificados na rede mundial".
Certo, como você disse, a CipSoft possui o Contrato de Licença que a isenta de qualquer responsabilidade por problemas de conexão.
Mas e se tentarmos analisar por esse "código de boa conduta"? A empresa não tem obrigação de restituir os jogadores pelas perdas mas, ao mesmo tempo, o descaso com consumidores faz com que o nome da empresa (sua reputação) perca muito valor.
Logo, não há obrigação alguma em ressarcir os consumidores. Mas, ao mesmo tempo, se não há consumidor, não há empresa.
Custa muito à CipSoft ser "generosa" com seus clientes que foram prejudicados?
Reparei que esses kicks aconteciam entre as 19:00 e 23:00, ai nestes horarios n upei, como tenho char em europeu e americano não perdi dias de premium, unica morte foi com lvl 27 para pvp depois de im kick, mas praticamente perdi so 2k.
Concordo que nesses casos a cip deveria devolver o tempo de premium, para dizer a verdade double exp n funciona, dependenfo do server osbotters lotam os respais e quem morreu acaba upando menos por falts de onde upar.