-
Se não existisse bots no tibia, nem nenhum tipo de trapaça para treinar eu diria que o treino offline era ruim, só que a cip colocou ele graças aos botters, ela viu que não era justo o cara pegar skill 100 no lvl 8 sem ter o minimo de esforço, enquanto o cara que joga na mão e tem pouco tempo ficava com skills baixos com um botter com skills fodasticos dando ks nele. Como nunca tive tempo para treinar gostei muito do treino offline.
Premium scroll foi colocado no jogo justamente para evitar os vendedores de kk's. Vender premium ou comprar por dinheiro do jogo era algo legal, o que não podia era ficar anunciando, mas a cip viu que muitos eram enganados e resolveram colocar o scroll para deixar seguro e evitar os jogadores que não queriam conseguir o dinheiro caçando de ir e comprar daqueles sites.
Flash cliente eu não jogo nele por 2 motivos, primeiro, meu pc não aguenta rodar ele perfeitamente, para todo o resto meu pc continua aguentando, portanto não vou trocar apenas para jogar no flash, apenas se um dia eu for obrigado a jogar nele, segundo, tem muita coisa na tela, eu olho para aquele monte de barrinha, espaços, janelas e fico louco na hora, fiz varias tentativas e 1 hora jogando no flash já é suficiente para doer os olhos, o motivo deve ser minha tela que é pequena, tirando tudo isto ele parece ser legal e dar mais jogabilidade.
Venore antigamente era legal, eu gostava, só que para um pantano era muito verdinho, unica coisa que não achei legal é aquele monte de npc e de adventures.
-
A maioria de vocês não vê a dificuldade do jogo como algo bom, e isso é ruim rsrs
Desde o update em que a regeneração de mana ficou mais rápida, teve a criação das wands, agrupamento automático das coisas, uso de hotkey pra mf e runa, dentre coisas que ocorreram na época e mudaram drasticamente o jogo, o Tibia tem sido cada vez menos um jogo de RPG e virado cada vez mais uma competição entre power gamers, isso não é legal, amigos heheheh.