Porra
q vidio bosta
pra q postar isso?
noobao da pow
Versão Imprimível
Porra
q vidio bosta
pra q postar isso?
noobao da pow
mto rox kra :D vlw pelo video... coitado dos kr ala uahUEHuhaueh flw
aff os cara fala q preferem os americano e q as veses tem vergonha d ser br no tibia... da vergonha eh d sabe q tem br q fika pagandu pau pros gringo, pq nao dao o ** pra eles, ja q eles sao melhores?
<no coments>
video noob mais divertido xD
Cara descobri que a pessoa que eu mais odeio no tibia eh teu amigo...
Ele eh mto n00b so pk low lvl;ele tem skill ridicula pro lvl dele;imagino que deve te gastado toda grana que ele tinha só pra compra aquela fs;ele nem esperava a skull desaparece ae se cagava de medo pra qualquer low lvl que aparecia falando miss click miss click;o pvp dele eh a coisa mais horrivel que eu ja vi não conseguia nem da look direito e nem empurra na diagonal;se achava "O Fodão" e ficava fazendo powerabuser, e ainda ficava todo feliz com aqueles loots tosco!
Ele chamava os novatos de noob mas ele eh o típico n00b br,e prova pq os gringos tem tanta raiva de nos,gente como ele eu odeio,so estraga o tibia com essas açoes de n00b,nunca será algo no tibia,ele nem merece ser chamado de jogador,sempre será um n00b se continuar com essas ações.
Cara fala pra ele simplesmente parar de joga tibia,sera mto melhor sem n00bs como ele atrapalhando nossa vida. :dry:
@Scargo:
Eu nao so paga-pau de gringo e nao considero nenhuma nacionalidade superior que outras,mas tb tenho vergonha e indignação de ser br no tibia,justo por causa desses n00bs que fazem nossa reputaçao ser pessima -.-
Concordo plenamente! coment perfeito, sem mais nada pra dizer.Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
Huahuahaahuha, rox, foi legal mas q eu tbm fiquei com dó dos noob, mas foi legal VLW
nao eh como da raladin mas ta baum xD
Vc naum mato nem troll em 1 hit =P
AFFFFFFF manda seu amigo se fude, fika matando kara q num sabe nem entra em party...o kara num tinha nem colokado a grana de rook no dp!!!! :cussing: :cussing: :cussing: :angryfire :angryfire
AFFFFFFF manda seu amigo se fude, fika matando kara q num sabe nem entra em party...o kara num tinha nem colokado a grana de rook no dp!!!! :cussing: :cussing: :cussing: :angryfire :angryfire