Isso é simples de se explicar, e te garanto que se um dia a situação apertar é bom possível que deixem o World Transfer mais "suave" em alguns aspectos !!
Versão Imprimível
Sobre o forum ai que a galera tava dizendo, provavelmente o forum continuaria ai por um bom tempo, até pq o off é bem movimentado.
e qndo o giovanni quisesse fechar o forum, eu pedia a database e começava pagar um host.
ou poderia se tornar um forum de algum outro jogo novo ou até mesmo o giovanni juntar com o legendsbr forum de lol q tbm é do careca.
Uma parte de mim ficaria triste, porque aí eles teriam conseguido, após sucessivas e incansáveis tentativas, afundar o jogo que outrora foi tão bom.
Outra parte de mim daria risada e pensaria: "Bem feito, CipSoft. Agora não tem ajuste ou mudancinha que conserte a caca que você fez por tantos anos." Ficaria, no fundo, aliviado por esse chove-não-molha acabar.
E torceria pra, de alguma maneira, alguma empresa decente comprar o Tibia e tentar fazer dele o que foi um dia. Mas provavelmente isso nunca aconteceria.
Mas no fundo, não seria grande impacto pra mim. Já desacorçoei da Cip há muito tempo. Prefiro empresas que respeitem o jogador honesto.
Sobre o TibiaBR, acho que não acaba, mas pode ser que vire apenas duas seções: "Bons tempos do Tibia" pra falar do passado, e "OFF".
Muita gente só entra pelo OFF, mesmo. De certa forma, acho até que o fórum depende do OFF. Infelizmente.
Eu vou ter que procurar outro fórum pra frequentar Off-Topic.
Aí eu vou viver...
:fckthat:
Mentira, acho que nem sei como se faz isso mais.
Pra mim que não jogo mais , eu nem vou ligar.
Agora , se o FórumTibiaBR acabar , eu vou me internar numa clínica pra dependentes químicos , pois o vicio tá é aqui. :megusta:
Muito simples, criaria uma conta em league of legends, nenhum problema.