Foi deletada em outro mass ban, e é justamente essa a "pilantragem", o cara não entrou na conta por meses, e mesmo assim foi deletado nela.
É apenas uma história que eu li por lá, não tenho como comprovar.
Versão Imprimível
Foi deletada em outro mass ban, e é justamente essa a "pilantragem", o cara não entrou na conta por meses, e mesmo assim foi deletado nela.
É apenas uma história que eu li por lá, não tenho como comprovar.
Ja vi essa história! Em morgana e em amera tao os msm bots, nas msm caves, nas msm horas :S
A cipsoft tem que tomar cuidado com os sicilianos, é oq eu acho. HEUAHEUHAEUAHEUAHE
Concordo...nunca mexam com o orgulho de um Siciliano.
Agora já aviso, cuidado pessoal do TibiaBR, os sicilianos vem ai, GryLLO e Giovanni fiquem em alerta...ele ira descobrir seus erros, e vocês serão castigados. ounão?
@Amell.
Sempre que leio seu nome lembro de - Gamel is a rebel - likealifering.
Obrigado pelo seu comentário. :)
Resposta: http://www.tibiabr.com/2013-02-20-reporte-os-botters
É meu amigo Pap's, nunca mexa ou feche o tópico de um siciliano. Recomendo que comece a usar o Tor para esconder seu IP, caso contrário logo logo (quando ele voltar da Alemanha) apareça um siciliano furioso ai na tua porta kkkkkkkkkk
Agora fiquei tenso, olha só isso :
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=10
Será que ele vai vir aqui em casa e me dar uma surra? agora minha vida está na mão de Deus, Oh God!
Jesusluiz como sempre, com bons tópicos..
-
Eu pensei no mesmo! Cadê os botters do forum?
Teve uma fez que apareceu um cara aqui no Forum do Tibiabr, reclamando porque foi banido injustamente DIZ A CIP QUE ELE USOU BOT, todo mundo tirou sarro da cara do cara ele foi zoado, humilhado, estuprado, depois de algumas semana o char dele voltou, e a cip informando que foi um erro de sistema que alguns jogadores foram banido injustamente pelo sistema de ANT-BOT. Não coloco a mão no fogo pra julgar ninguém que venha reclamar depois desse acontecimento. O pessoal que usa BOT mesmo não vejo reclamando que levou ban. Afinal pesquise eu dei uma pesquisa no forum dos "BOT" e não vi quase ninguém reclamando.