Gostei muito do teu l.t
eu tava totalmente por fora como é o esquema e hardcore, e realmente inferna faz jus ao nome hahaha
acompanhando brother :)
Versão Imprimível
Gostei muito do teu l.t
eu tava totalmente por fora como é o esquema e hardcore, e realmente inferna faz jus ao nome hahaha
acompanhando brother :)
É isto mesmo, quem está protestando que f*das, negocio é ir upar mesmo, se matarem é só upar novamente.
GRATZ LEVEL !!!
Vish cara, mt bom, gostei p caramba do lt.
Muito bem escrito, continua assim.
Falow.
Antes de começa o blábláblá de atualização, quero mandar um feliz dia dos namorados ai pra galera, mas se você é um forever alone, não se preocupe a atualização de hoje ta no ponto. :D
Eu tinha dito que ia colocar minha EK aqui, pois dito e feito! O seu nick é Paira (Paira... Pairon... entende? Tudo no mesmo :P), eu tinha jogado de principio pra curiosidade e acabei me apegando pelo Knight, fora que vai ser cheia de hunt cabulosa com o Nickaa e muito, mas muito conteúdo pra vocês.
Começar com qual SS dela? Que tal de up’s?
E lógico, eu sei que vocês gostam mesmo é de quebra pal, tem porradaria com a Paira também, não precisa fica de mimimi...
Spoiler: Texto chatão
Enfim, além disso comecei as task aqui.
É galerinha... É isso... É isso o caraio!
Ainda tem o RP! Bom, como ta rolando protesto não rolou muita coisa nele, até por que fiquei na Paira nesse tempo pra jogar ela no LT logo... Enfim, vamos ao Pairon.
Sai pra huntar com o queridíssimo Paulo Wolf, nós caçamos uns dragons pra descontrair um pouco.
http://img809.imageshack.us/img809/8873/doublehit.jpg
Hehe... Nosso double hit
E olha, não é que valeu a pena ter ido brincar nos dragons.
Logo depois, resolvemos fazer alguma quest pra também descontrair... Resolvemos fazer a barbarian axe quest mesmo. Nada como se diverti jogando com alguém no tibia.
Para a nossa infelicidade, os orc berserker acabaram virando nele e ai já viu né... :/ Mas nada que nos desmotivou... Até demos inícios em outra quest, mas isso fica pra outra atualização.
E só pra finaliza, um feliz dia dos namorados à todos... E se você não tem namorado(a), não se preocupe, por que o importante é ter saúde.:y:
Abraços à todos.
Até mais!
Spoiler: Respostas.
Gratzzz lv !
Tá ficando rox os chars ein xD
Boa sorte !
Gostei do seu LT, vou acompanhar. Boa sorte!
MATA TUDO MATA TUDO !!!
Sempre legal fazer uma questzinha para descontrair, gratz pelos leveis e pelo assassinato kkkkk
Criarei um char em hardcore e deixarei treinando :decided: hahaha
gz pela quest, ups e vitima :D
Gostei demais do teu LT, cara! Vou acompanhar!
Nossa nunca tinha visto sua LT, fui descobrir ela hoje. Realmente muito bacana a sua LT, bem feita e organizada.
Eu também jogo em Inferna, comecei dia 12/06 porque open-pvp parece non-pvp agora e eu gosto mesmo é de ação. Estava vendo, já estou na guild do seu knight se quiser me adicionar me chamo Sprindig.
Boa sorte e acompanhando :D