Boa!
(você é muito cagado! oO)
continue ^_^
Versão Imprimível
Boa!
(você é muito cagado! oO)
continue ^_^
Em 10 minutos, 60K? Nossa, que sorte! UHAUHAHUAUHA.
Meus parabéns, Darkon!
Galera, atualização grande... não sei por onde começar. Mas vamos lá...
Para começar, fui caçar cults. Basicamente é energy wave pra tudo que é lado... Nisso, consegui upar para o level 123:
A hunt de cults é muito boa em termos de XP e lucro para o meu level. Quem quiser conferir um tutorial sobre ela (para sorcerers), pode checar aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=475325
Em Yalahar tem o Zoo Quarter, e eu gosto de ir lá para enfrentar Behemoth no x1, é divertido (mas muito arriscado). Daí eu resolvi matar as Hydras de lá (com medo, já que são 2, se tomo paralyze e a outra chega complica) e olha no que deu o primeiro kill:
Bem que podia ser uma boh, mas enfim...
Após essas hunts, resolvi comprar novos equips: Calopteryx Cape (foi uns 40k), Spellbook of Mind Control (uns 20k, útil para caçar cults) e Wand of Defiance (80k, achei cara demais...) e agora estou assim:
O AOL é porque no momento caço pra lucrar, então estou lol sem blessings, falta de grana (o que é irônico porque comprei equips novos).
Resolvi ir Worker Golem... gostei porque tem menos waste do que antes, pelo menos achei isso. Todavia, ainda não rola lucro... nisso sai de lá. Fiquei um pouco no Zoo, pegar Behe, DL, Wyrm, mas não tava compensando.
E voltei nos cults. E tive uma ÓTIMA surpresa. No finalzinho da hunt, a qual eu estava com um lucro legal, recebi, em dois cults seguidos, dois belos loots:
Red Robe vale "só" 30k aqui em Honera, e Skull Staff uns 6k em npc, ou seja, 36k em questão de 10 segundos. Dei sorte acho xD
E a hunt nos cults continuou, até que novamente:
124! E bom, após esse up resolvi que tá na hora de dormir, e cá estou atualizando o life thread antes da soneca.
Por fim, o loot de 1 hora e meia de hunt nos cults, sendo que as potions foram pagas pelos gps, só a hora de soft que não conto, o loot ficou (dei sorte):
Chuto que fiz 80k em lucro, graças a como disse acima a Robe e a Staff que cairam no finalzinho @_@
Pois bem, é isso que tem pra hoje. o/
Acho que já sei onde caçar a partir de hoje, cults ftw oO
Rookgaard tem dois A, hue...
Te vejo em honera.
Muuito bom o loot dos necros/heros em yalahar , gostei do lt , vou tentar acompanhar.
Vai fazer as hunts nos deeplings mesmo?
@Pipo: não sei se vou Deepling mesmo. Queria ir, mas vi uns vídeos e para ir solo é muito hard, juntar 2 é templo, então provavelmente não vou neles sem blocker, e por enquanto tô focado em hunt solo.
Pois bem, agora o que rolou ontem. Antes aviso logo que o final desse post não é nada legal =(
Novamente em Yalahar, fui nas Quaras. A proposta era ficar lá as 4 horas de soft boots (mas deve ter dado umas 3 horas de hunt, visto que deixo a soft boots o tempo todo e vou no depot várias vezes deixar loot/ recarregar potions).
Para essa hunt eu uso muito exevo vis hur e gran vis lux, para finalizar as quaras mais rápido (economizando mana com exura), o foda é que a predator SEMPRE vai te pegar, não adianta correr. No começo da hunt tive um bom sinal:
Após caçar um pouco por lá, achei o melhor local para ficar, pois dá para segurar 1 quara por vez ali:
E o loot foi caindo aos poucos:
O engraçado é que a Predator só me deu relic sword. Skull Helmet que é bom nada xD
Por fim, o loot final, depois de cerca de 3 horas (notem que é uma hunt lenta... andar de baixo d'água = level 8 speed, acho xD)
75k de relic sword, mais uns 40k pelos outros loots, que deve dar aí um lucro de 115k de lucro...
Os gastos da hunt foram pagos pelos GPS e pelos fish fin, então o resto é lucro. E estava tudo bem, o level 125 estava chegando, teria pego ele ontem ainda, mas foi aí que...
Sim, deitei... perdi o AOL só. A minha mana tava baixa, eu ia só finalizar o Predator e sair da hunt (iria terminar as 3 horas de hunt), mas aí veio 2 Quara Pincher pelo outro lado... burrice minha, confesso. Devia ter saído da hunt quando as potions acabaram, mas enfim...
O 125 ficou distante agora, mas ainda vamo chegar lá. Notei que meus skills não cairam muito, será se teve alguma redução da morte nesses anos que fiquei retired? Não sei. Me informem aí huahua
Até a próxima atualização o/
Darkon, você faz muito lucro. Que sorte!
Quara é um bom de caçar.
Um conselho que dou, sempre vá com poisonbomb, energybomb ou energy wall. Você vai poder matar o quara predator sem que ele toque em você. Ai a hunt vai ficar muito sussa.
Ex:,se você for sercado é só tacar um bomb no chão, parar de atacar o quara e ir para o meio do bomb.
Se você quizer eu posso te mostrar, pois também sou de honera. Mas só estou online a noite.
Opa =p
parabéns por tudo ai, belos lucros. Caçei Quaras demais já XD, pena da morte mais acontece, não pode subestimar esses bichos, ainda mais um Predator hehe
gogo recuperar!
@Sckarr: testarei as bombs na próxima vez!
@LordVoldemort: Predator é foda. E você com paralyze ver um Predator correndo na tua direção é adrenalina pura xD
Bom, atualização desses últimos dois dias.
Cacei em Magician Quarter (Hero, Cults), Quaras (novamente), Zoo Quarter, mas hunts pequenas, nenhuma grande e tal. Porém teve coisas bem legais.
Primeiro, eu queria muito uma mount. E queria um Panda! Ele é fofinho e combina com meu outfit BoB. Comprei o bamboo leaves, tentei domar... ele comeu o bamboo leaves... e aí lá vou eu comprar outro, tentar domar, ele foge... nisso, 1 hora (sério, 1 hora) com ele fugindo... até que...
=D
Mount realizada. E olha só como combina lindamente com meu out:
E ele já tem nome: se chamará Jiraiya. Por quê? Jiraiya é um personagem de Naruto que é digamos um cara muito chegado nas minas... e a razão do meu panda se chamar assim pode ser vista abaixo.
Jiraiya não tem limites, fazer o que =/
Ainda no Zoo Quarter, resolvi, após 4 anos sem matar eles, caçar Undead Gladiator. E no primeiro que matei, lol, deu nisso:
Pensei "a cip melhorou muito eles, só pode", mas aí fiquei uma meia hora lá e vi que foi só sorte mesmo. Undead Gladiators: muito legais, porém muito ruins ao mesmo tempo.
E novamente fui Quaras. A primeira vez do Jiraiya caçando debaixo d'água =p
Tirei uns 130~160k/h (só pego uma parte do respawn), e poucos loots raros. Na verdade, apenas 2:
E por fim, algo que me deixou mais alegre:
Level 125! O primeiro com o Jiraiya caçando comigo huahua (pessoal da minha guilda, Draconum Wings, ficou falando que a mount morria de drowning debaixo d'água, só podia usar manta ray e crustacea, e o abestado aqui acreditou x_x mas aí perguntei no english chat e ficou tudo ok =D)
Bom, é isso. Tô caçando DLS no momento, espero ter novidades pra postar aqui nos próximos dias o/