O loro que se exploda kkkkkk, quem manda mexe com barra pesada, mais vou ajudar ele nessa bagaça aew, ninguém chama meu amigo de loko não (só o quarteto).
E quando ajudar ele eu quero mimí D: pra depois ir catar xp nuns monstruosos rats...
Versão Imprimível
O loro que se exploda kkkkkk, quem manda mexe com barra pesada, mais vou ajudar ele nessa bagaça aew, ninguém chama meu amigo de loko não (só o quarteto).
E quando ajudar ele eu quero mimí D: pra depois ir catar xp nuns monstruosos rats...
Sério que tu vai deixar eu e o Peforos nos f*derem[?] por causa do Loro? D:
Koéé?
EDIT: Não li a msg direito... Sorry.
Só, por favor, o cara é um comerciante. Não partamos para a violência... Não queremos toar hunted logo de cara...
Vou tocar um bocado de baixo e dormir. Podem ir decidindo entre vocês o que vão dizer e como querem fazer. Se eu entender que pode ajudar de acordo com a personalidade do Obi vou dar bónus na conversa. Lembrem-se, se a conversa der para o torto podem ficar todos com a penalidade ou pior se exagerarem (Existem guardas em rookgaard, não se metam a matar os meus NPC's por favor :D)
Quero ajudar o Loro, fasso um de inteligência no lugar dele, manera na pergunta plix D:
"Olha, eu sinto muito pelo que o Loro fez, mas não tem nada que possamos fazer para você perdoa-lo?"
Então galera, to pensando em aproveitar da habilidade com drinks do Lorofous para nos safarmos dessa...
"Por favor, Obi, perdoe o mal comportamento de Lorofous. Entenda que ele está revoltado por acabar de morrer para a ratazana Munster. Ele é dono de um bar e manja nos drinks. Tenho certeza que ele está disposto a passar um rodo nessa história com uma boa conversinha e umas bebidas. Que tal? Hoje a noite, nós conversamos, bebemos e saimos ambos felizes."
Hotel em rook? D:, boa idéia flash, espero que de certo, não esqueça de me por pra dormir D:
Desconto nada, manda o Loro cobrar mais caro, vamos explorar o Obi ashuashuashua