You got 9 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
vai cata coco, nao gostei ;P
"minha acc ou itens estao compromissados!"
-.-
eu sei joga nunca fui hacked... nao gostei!
c puderem traduzir eu agradeço
Versão Imprimível
You got 9 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
vai cata coco, nao gostei ;P
"minha acc ou itens estao compromissados!"
-.-
eu sei joga nunca fui hacked... nao gostei!
c puderem traduzir eu agradeço
acertei 13 só...
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
putx foi por pouko, + ae esse teste em português ficaria + facil...
Flws~
Nossa e foda joga tibia e nao sabe ingles tirei 10 :riso:
:yelrotflm :yelrotflm I'm not :712:
acertei dez, mas nao vale, eu achei que só podia assinalar uma, todas as que eu marquei estavam corretas, mas as que tinham mas de duas corretas contou como errada e agora nao tem graça fazer o teste porque eu ja vi o que estava faltando e as perguntas sao as mesmas =///
edit:soh q do guido que assinalei errado, como achei que em todas tinha que assinalar assinalei a do nome verdadeiro, mesmo nao fazendo isso no tibia
Que Emoção xD ... Só falta ir pra Tutor ¬¬ xD
You got 14 out of 15 questions correct
Gogogo Tutor xD
acertei 10, num sabia ki pudia iscolhe mais ki 1 =P
iuahweuhawuiheaiuw
dai iscolhi os obvios
dah nd.... xD
9, acho q o meu saber de ingles me comprometeu, akela do gudio foi falta d atenção, mas nem que o Guido me pedice alguma informaçao eu passaria, o teste está otimo, mas eu kero tentar o d tutor
Caramba hein Loki, tah na hora d vc estudar mais sobre a sua vida(Tibia), tem usuario que acertou mais que vc
"15 of 15". Deve de ser porisso que nunca fui hackeado.
huahuahua, tirei 10 soh... achu que nunca poderei ser tutor msm... (sem premmy) mas ah, ta blz