sua mãe.
Versão Imprimível
sua mãe.
Infernatil mas como não da pra enfrentar ele deve ser a devovorga
Seria interessante que essa parte do Tibia fosse explorada mais regurlarmente pela equipe de criação. Quem sabe em forma de Mini World Changes ou algo assim. Seria muito interessante ter invasões mais regulares de bixos realmente fortes.
Creio que Devovorga ganha.
A devovorga hoje em dia nem tem mais graça :/ Em questão de segundos ela morre, mas claro, sempre fazendo muitas vítimas. Ela é bem forte, mas com a quantidade de players hl's q tem hoje, não é mais um desafio.
Lembro que no primeiro evento da Devovorga todos ficavam apavorados com a quantidade de vida da bichinha... Hoje em dia acredito que o maior problema do evento seja matar os bosses na mesma hora corretamente, visto que MUITA gente cria chares de lvl 20 pra hitar o boss e pegar rewards :/
O ultimo membro do triangle of terror colocado no jogo foi em junho de 2007, ou seja vai fazer 7 anos em junho desse ano.
Acho que já passou da hora deles colocarem Zoralurk no jogo, o terceiro membro do triangle of terror, para em seguida começarem a colocar os membros do ruthless seven.
Sinto muita falta daquelas noticias falando que apenas dois mundos conseguiram matar o boss, e que por onde ele passou fez muitas vitimas.
Bah, ia ser muito massa! Tb acho que eles tinham que começar a colocar esses bosses. Afinal, são bosses lendários, que ouvimos falar desde a criação da POI.
Mas acho q os mesmos deveriam sofrer um balanceamento se fossem colocar iguais os que eles largam no TS no meio de Thais pra fazer vítimas aheoaheioeahioae
Deveria ser possível matar, mas com alguma dificuldade significativa.