Compre 10000 items/equips no market por 1 gp .. coloque a oferta com um personagem que tenha um nick bem grande ... sempre tem alguem que cai nessa!
Versão Imprimível
Compre 10000 items/equips no market por 1 gp .. coloque a oferta com um personagem que tenha um nick bem grande ... sempre tem alguem que cai nessa!
Depende do quanto vc gosta de TIBIA...
Você pode comprar os PREMMY SCROLL no site por R$ 20,00
E vender eles por 450K
ou pagar uma premmy e ficar hunt em Scarab ou HotWorm (se for lvl menor que 50)
ou ir Hunt DEMON com 5 ou mais amigos ( se for 100+)
o até mesmo ficar HUNT POI (se for 250+ ou estiver em TEAM *****)
Acho que o que o tópico foi voltado, foi para metodos de ficar rico com facilidade, o que você citou é hunt's e todos nós sabemos que caçando é uma forma de upar e ganhar dinheiro.
E sobre vender scroll, em magera está saindo 780k cada scroll...
Estou em um buraco ao norte de GREEN CLAW SWAMP.
Preciso de resgate.
Podemos negociar uma boa recompensa.
Pago 20K Gold por uma hope.
Esse é um jeito fácil de ganhar dinheiro.
Alguém topa? :y:
The Oscar goes to....
ri fácil com essa...
@ tópico
Senhores, market é realmente uma ciência. Estudo e bom conhecimento é fundamental. Existem inúmeras formas de ganhar grana no market, como os colegas já mencionaram, variando: ganhar no atacado ou no varejo. Mas sejam cautelosos, todo cuidado é pouco, principalmente em alguns investimentos polpudos. Já vi gente dizendo que foi a falência no market.
Uma de minhas dicas é a seguinte: acompanhe e analise os services no fórum oficial, a ocorrência ou não desses services influem diretamente no preço dos equips de suas respectivas quest (P.O.I., W.O.T.E., INQ., etc). Wars, lurers, tretas, em geral, fazem os serviços pararem por um tempo, elevando em muito o preço no market, devido a questão: oferta/procura.
Por outro lado, os free services inundam o market de ofertas.
Exemplo: no meu server já cheguei a comprar RDM por 600K há umas 3~4 semanas, como tá rolando umas tretas em algumas services, eles deram uma parada, resultado: a RDM chegou a bater 950k+ no market. Ficou tão bom que tirei a minha do corpo e vendi por 880k (havia comprado por 610). Comprei uma e-plate (155k) e vou esperar o mercado voltar ao normal para adquirir outra RDM. (onde caço atualmente não faz diferença alguma entre uma e outra).
Obs1 - Muito cuidado com compra desses equips nas proximidades de major updates, o preço deles podem cair em virtude de implementação de equipamentos melhores. (vide MMS<Ornate<Prismatic)shields
Obs. a dica serve para que tem um balance razoável.
É isso!
Excelente tópico!