Eu axu q o cyc ferro de 1 olho q fik numa torre la em ab tem av com essa quest :)
Versão Imprimível
Eu axu q o cyc ferro de 1 olho q fik numa torre la em ab tem av com essa quest :)
as vezes tens items q naum se consegue mais...
o0
nada d pistas nada d livros nada d nada
desistam...
Cara eu me lembro de uma entrevista feita a um tempo atrás onde um dos craidores do Tibia falava q a maioria das quests ainda não haviam sido feitas, isso provavelmente significa q nenhum dos itens ditos raros é impossível de se conseguir o negócio eh o cara ter um bom raciocínio lógico, persistência e ter um bom inglês(única coisa q eu num tenho :PPP)
Simplesmente, muitos de voces acham que todas as quests podem ser resolvidas na base da porrada. SE quest de items do porte do Blessed Shield realmente existem, provavelmente envolvem muito o pensamento do jogador. Mas, assim como o Pipols falou, não tem nenhum registro do Blessed Shield em lugar algum, então, deve ser algo beeem difícil...
Citação:
Postado originalmente por Pipols
eu discordo. jah flei com um gm e ele disse q tdos os itens divulgados em supported fansites existem d fato, + poukos (ou ninguem) os tem. cmo jah foi dito (acho q o god steve q disse..) e vcs tao cansados d saber, menos d 10% das quests do tibia foram resolvidas. tbm acho q nao seja uma quest cmo a annihilator, na qual vc basicamente chegah lah e bate nos demons, acho q eh uma quest cmo a banshee quest ou a quest do postman's hat, q exigem mto raciocinio. otra coisa: sim, as respostas e pistas estao nos livros "inuteis" das bibliotecas, disso eu tenho certeza. meus parabenz pra kem os ler pq eles sao chato e meiu d ler...
fwlz
um kra falo do cyc de ab mas isso ja ta ficando idiota tudoo e ele ou o basilisk o th falam q tem a ve cum u basilsik ou cumu cyc de ab a mesma coisa com a warlord sword,pesoal vamo dexa a cobrinha feia e o cyc um pouco em paz
essa e a historia do blesed shield
Esculpido pelo próprio Banor, o primeiro de todos os knights, é o mais poderoso de todos os escudos. Os poucos que existem são apenas dados aos mais poderosos heróis, rumores dizem que pode ser encontrado na mais difícil quest em Edron.(LEMBRANDO Q ELE JA FOI LOOT DA ANIK escrevi errado)
agora a historia player dele
O Blessed Shield foi dado de presente a um artista gráfico que prestou seus serviços em ajuda a Cip, ele então vendeu o shield a seu amigo por 130k e o fez prometer não vender, este amigo quebrou a promessa e vendeu o item no primeiro leilão do WoT por 4-5kk para o líder da Red Rose Lightbringer, que parou de jogar, e deu a um amigo, hoje, o shield ainda vaga com esse amigo.
Ja sei oq podemos fazer....eh uma ideia louka mas eh....bom vamus la.
Vamus Listar todos os npcs possiveis...ai começamos a falar com os npcs.....c o npc num ajudar riscamos ele da lista e partimos para o proximo....assim descobririamos algo!!
Bom agora qto ao numero de npcs....e npcs desconhecidos eu num sei..vamus tentar q tal?