Gryllo, tem alguma previsão de quando começaremos a conhecer os nomes escolhidos?
E tem algum número de vagas pros cargos? Moh galera ta afim..
Versão Imprimível
Gryllo, tem alguma previsão de quando começaremos a conhecer os nomes escolhidos?
E tem algum número de vagas pros cargos? Moh galera ta afim..
É agora que eu entro na equipe.
Olá.. Vou tentar candidatar-me ;)
Oportunidade unica ;D
Boa sorte a todos(as) XDDD
GrYllO, você vai responder as mensagens? Ou vai ler, pegar as que você acha mais relevantes e escolher depois? Já já envio a minha, acho que estou ansioso antes da hora D= nem terminei de traduzir o texto da mirade.
Eu tava meio em dúvidas a respeito do Gerente de Conteúdo
Gryllo, pode mandar algumas dúvidas pra ver se você responde?
Boa sorte pra todo mundo que se alistou ou vai se alistar! Me desejem sorte também! :P
Gostaria de poder um dia voltar a ser jornalista de um fansite, mas só que já faz um bom tempo que não jogo. :(
Já faço algo parecido no meu mundo e sempre acompanho aqui, se eu for aceito será uma boa experiência.
Abraço
Acho que vou me candidatar pra Gerente de Conteúdo.
Gosto de ajudar na seção de Paladinos e Suporte, acho que não seria problema.
Meu inglês até é razoável, mas acho que não bom o suficiente pra ser jornalista.
Eu até curto ler outros fórums e sites de Tibia, mas não saberia o que seria legal pra postar aqui.
Por acaso vocês têm um "conselho" na equipe, que antes de alguém postar uma matéria, todo mundo analisa e aprova?
PS: Esse vídeo do exército é hilário kkkkkk
A primeira vez que eu vi tava com uns amigos, eu chorava de rir e eles não acharam graça nenhuma :/
Eu queria esclarecer uma duvida é essa parte de enviar mensagem com um texto é tipo uma faze? uma peneira depois tem mais missões para fazer ou já vai ser escolhidos a partir do texto enviado minha duvida é se isso for uma faze vcs me notificarem por email que eu passei pra segunda fazer corro um grande risco de não ver pois a quantidade de email que chega diariamente no meu email é enorme pederia a vcs que envia-se mensagem no fórum ou postassem no fórum o nome dos classificados para proxima faze.