porque de todos os mass bans que eu presencie, do meu time só tomo ban por usa o mage full, agora os que usam o pra caçar nunca tomaram ban
Versão Imprimível
Isso significa que um character aleatório da conta foi selecionado para aparecer no aviso do criminal record, mesmo que ele não tenha usado programas ilegais. A conclusão, é que a conta inteira será deletada de qualquer jeito, independente do character que foi mostrado no criminal record.
então ele se ferro kkkkkkkkk
eh um amigo meu , não vou postar o nome do char dele aqui !
Mesmo que não cobre nem 10%, pelo menos alguns makers foram perdidos, isso pra mim já é significativo. Noticia linda de se ver.
ISSO AEW BANI TUDO ESSES F D P Q USAM BOT...^^
Se parar pra pensar mesmo quando eles tiveram a chance de detectar todos os botter e deletarem todas suas contas eles nao fizeram ( foi quando existia o elfb0t e eles fizeram o sistema de detectar os botter ) poderiam ter esperado marcado todos os chars e deletado porem a cip é uma empresa e sabe que isso seria um suicidio.
Logo depois que eles gastaram uma grana para detectar bots com esse sistema veio o maior bot que era indetectavel, e depois do seu fechamento veio os de agora oque nos sabemos é q a cip nao pode detecta los e que precisaria investir uma boa grana nessa area para no futuro perder ainda mais dinheiro pois 1 botter chega a ter varias acc prem eles teriam que investir pra perder ainda mais dinheiro duvido que uma empresa faça isso.
Calma povo, daqui uns dias liberamos nossa listinha com alguns nomes... É claro que aí vocês vão reclamar que não tem ninguém do servidor de vocês, mas pelo menos vai ter gente feliz.
O sistema de detecção é ruim, mas é melhor do que nada.