Eles não deviam sequer cogitar a hipótese de lançar um update sabendo de tantos bugs e não corrigindo-os... Muito amadorismo por parte da CipSoft...
Versão Imprimível
Qual sentido de aumentar velocidade dos lows levels e diminuir dos hight levels? horrivel sistema de speed, agora maker lvl 100 vai dasha e da lost a vontade na galera...
Estou surpreso com a velocidade do meu paladin. Ele está correndo muuito.
Vish parece o Flash :smile:
Eu espero que eles resetem menera, estava jogando e do nada apareceu "Server game is not responding" ou algo parecido com isso, adivinhem o resultado? DEAD!!!
Ja ta faltando grana para caçar agora tem que pagar bless, ai não tem condição!
a quest "Pilgrimage of Ashes Quest" eu vou faze-la e terei desconto pra sempre sem precisar repeti-la ou é só uma vez?
e o desconto é de 1k pra cada bless?
Quando saiu a notícia da mudança de velocidade eu fui na porcaria do tópico falar que era uma merda aquilo, ninguém concordou ou sequer deu a mínima. A mesma coisa ingame, e eu continuava repetindo "vão fuder o pvp, vão estragar o jogo".
Ninguém ligava, só gostam de falar e reclamar depois do update, precisam testar a coisa pra se auto-afirmarem, esse é o problema desse jogo.
eai cara, tu falou, todo mundo concordou, mas tu queria o que, que hovuesse uma rebeliao virtual? a cipsoft ta pouco se fodendo pra alguns feedbacks aí, eu achei isso nojento também
e falaram que vai ter reset pq tá tudo bugado, tem free viajando pra area premium e etc, procede?
Bom no meu sorc não notei uma diferença na velocidade.
A sneak está correndo mais que o papaleguas husahusahushua
Algumas criaturas estão correndo demais.
Na velocidade dos meus chars eu senti uma mudança sim, meu ED lv 30 tá andando um pouco mais rápido. A Função do Testserver não deveria ser testar e descobrir bugs no jogo? eu simplesmente não entendo como passa dias de testserver e várias coisas básicas passam meio que despercebidas