Femor hills e amazon camp de carlin... só farra ahahaha
Versão Imprimível
Femor hills e amazon camp de carlin... só farra ahahaha
Existe uma pequena torre , pra cima de Mount Sternum ou para a esquerda da ponte que atravessa para kazz...
Aquela torre possui uns War Wolfs,Dark Magicians,Ghouls,Fire Devils...lá aconteceu as minhas grandes historias...aquela foi de fato um lugar historico para mim.
Swamp Troll, Venore. Caçei muito lá no início, em todos meus personagens. E foi lá também onde tirei minha primeira screenshot. ^^ Além disso, costumava pescar bastante com amigos ali em cima da caverna. Bons tempos!!
Cyc De Thais, com meu primeiro char, era uma aventura aquele lugar, quando vinha um cyclops eu até suava frio kkkkkkk :P
Cyc de Thais e Elfs dew Yalahar hahaha curto muito.
torre dos mino me kaz fiquei mt tempo la qd era free
cara, eu era fanático pelos elfs em ab'dendriel, sabe aquela cave ao norte? onde tem um arcanist? nossa, pirava lá...
e também nos orcs shaman em Thais, que ficava a oeste, onde tem/tinha war wolves também... adorava, achava mítico o lugar, nass.
Bah, me lembro como se fosse ontem eu caçando nos rotworms de venore, principalmente naquela cave ao norte, passando os orcs... e também na amazon camp de venore, sentia aquele frio na barriga com medo de aparecer alguém e abrir pk em mim...foram várias fugas e mortes haha...
Bons tempos de Amera, saudades dessa época...