Habibs é só esfiha, beirute e kibe...
Se você que comer uma pizza, vai em uma pizzaria.
Um lanche bom é o do Big X Picanha, mas é aquilo, atendimento horrível e demorado.
Versão Imprimível
Habibs é só esfiha, beirute e kibe...
Se você que comer uma pizza, vai em uma pizzaria.
Um lanche bom é o do Big X Picanha, mas é aquilo, atendimento horrível e demorado.
Habibs tem um atendimento PÉSSIMO, mas que que eu posso fazer se a esfiha (de carne e tendo sido feita recentemente) é MUITO BOA, barato e um dos melhores lanches que ja comi na vida, o kibe também é bem bom
Subway tbm é muito bom, mas só comi de almondegas e de churrasco, os outros acho que não gosto
Mac é mac, os que mais gosto são Cheddar Mac Melt e Quarteirão
BK é BK, tem coisa melhor que comer um BK Stacker Quadruplo? vish
Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.
Pelo menos essa é a minha teoria
Por sabor, gostoso é no Bob's mas não em atendimento.
Anyway, parmê tem umas refeições melhores que esses todos.
Alta burguesia aqui, se eu quiser:
Lanches: Gordão lanches
Esfihas: Muhamed gordão esfihas
Pizzaria: Grasso Pizzaria
O resto você paga pelo nome, e não pela comida.
Aqui na minha cidade ainda vai abrir o Mc Donalds, acabou de abrir um subway (e já erraram na conta do meu lanche, pedi a mesma coisa que meu amigo e ele pagou 14 reais e eu 18).. birigui tá crescendo ! riariariariariari
Kibe cru?
Tá zoando, né?