<gerador de lero lero removido>
Versão Imprimível
<gerador de lero lero removido>
saIUSahauiHSAushaOUISHAoisojd320dh23d98hdasuiodsah douaishdoiasdajoiduofh9834fherghdfgoihdfgodfsiuhgs dfiughiuerhwqui9dhgasdu7ahaIUSahsiuAHSAiushAUOSHA
AAHDUAHDadhAOUAhAUSOahdoiuAHDOIUDASIODJSDUOIAhsiUA SHAushaduioashoiufhasodiasdioasjdiosauodahsiuashAI USHasuioAHSOuaihsAOISJAoisjAOSIasoiaSAUIOHAuhsoiAU SJaoisjOISajsioASAOSIAJSUIODHASDODHASIUDASDJOASIOI SJasA
fatality!!!! Perdi ;/
O engraçado é o pessoal moralizando, é obvio que foi uma ironia ao meu topico, que repercursão chata essa, quis so compartilhar e a galera não tem minimo de senso de humor, ja vem com xingamentos e agressoes, achei engraçado esse topico.
Já o topico que eu criei, foi so pra compartilhar mesmo, eu bebo muita cerveja, algum problema com isso? Garanto que não é ngm que paga aqui ?D
Abraços a todos.
PS. Não me sinto malandro por beber, e esse tipo de droga ae nunca sera malandragem e sim burrice :D
Eu curti o post, mandei o texto pq acho engraçadão e tinha que usá-lo uma vez na vida.:aah:
Ah claro, um personagem ficticio que nem todas as pessoas assistiram esse filme por ser já antiginho... eu não coloquei nome dele, não postei o filme dele e não fiz de nada pra divulgar ele, apenas coloquei ele como avatar.
Agora se eu quero ganhar estrelinha ou não já é outra historia, o que eu não suporto é gente feito você que faz um tópico RIDICULO e não levar um minimo alerta, postando um monte de fotos de cigarros e o caralho a 4, e quando aparece um topico bom com conteudo bom, vem um Moderador e simplesmente fecha por alguma briguinha.
Agora postar fotos de cigarros é extremamente correto, vou preparar um tópico.
Reportar um tópico cheio de flood que é bom, ninguém reporta, né?
Acabou a palhaçada.