Parabéns pelo trabalho.
Excelente história (concerteza poderia ser a história oficial sem sombras de duvidas).
E não esquecendo, que seus desenho são excepcionais.
Resumindo você é um artista.
Abraço.
Versão Imprimível
Parabéns pelo trabalho.
Excelente história (concerteza poderia ser a história oficial sem sombras de duvidas).
E não esquecendo, que seus desenho são excepcionais.
Resumindo você é um artista.
Abraço.
Sou da época de tibia não tinha skull e falo pra você.. fui vítima desse hunter nessa época.. e quando falei com meu amigo mais experiente do jogo, fui alvo de piadas! Sacanagens a parte, levo com carinho essa lembrança da minha época de noob!
Cara eu morri pra um Hunter no lvl 13 e fiquei boladão ae quando meu rl entrou eu disse pra ele que o Hunter me matou mas eu achava que era player hahahaha tempos depois fui saber que era uma criatura ahahaha.
Quando comecei a jogar, eu jogava em lan house com a galera, e meu irmão foi o primeiro a morrer pra um desses. Lembro como se fosse hoje, nums hunters que fica perto da amazon camp...
"Gente tem um fdp me matando aqui, vem ca rapido.............. DEAD!!!"
Dai fomos no site oficial pra ver quem foi o cara que matou e nada uheuhuehu depois vimos na wiki que hunter era um bixo KKKKKKKK sdds
Cara eu lembro a primeira vez que morri pra um Hunter, eu fiz exatamente isso kkkkkkkk. Pedi pra parar de me atacar, tentei xingar, peguei level só pra voltar e matar ele. Daí descobri que ele não era um player. .-.