Acho que vou fazer via Tunngle mesmo, È MUITO SIMPLES... e pelo que me parece não tem bugs, vou procurar aqui ums servers. testar coisas pra botar ele no ar pro pessoal sem problema... ai eu faço um tuto e posto aqui mesmo
Mais alguem quer entrar?
Versão Imprimível
Acho que vou fazer via Tunngle mesmo, È MUITO SIMPLES... e pelo que me parece não tem bugs, vou procurar aqui ums servers. testar coisas pra botar ele no ar pro pessoal sem problema... ai eu faço um tuto e posto aqui mesmo
Mais alguem quer entrar?
se me mandarem o link pra dl do jogo por pm, a versão correta, tudo certinho eu entro :)
Edited.
Joguei a beta dele, gostei bastante, mas uma pena que não pude jogar mais, gostei bastante do jogo, pretendo comprar, bate fácil de frente com o diablo da poderosa blizzard.
Estou jogando de Outlander, to level 14 com build full dex, ta ficando foda agora porque os monstro estão rancando muito, ou eu continuo full dext com muita poção ou adiciono em vitalidade, como esta o personagem de vocês?
To jogando de Embermage, tolv19, quase 20, muito bom ele. Tenho um Outlander 13, e um Beserker 13.
vamo todo mundo pra versão 1.11.5.1 e jogar amanha?quem topa?
E ninguem ta jogando de enginer?parece que ninguem gostou mesmo kk