Eu ainda não entendi o que é o admin nessa história. Afinal ele é um anão um IT ou uma pomba? Mas que diacho Ò.Ó
Versão Imprimível
Eu ainda não entendi o que é o admin nessa história. Afinal ele é um anão um IT ou uma pomba? Mas que diacho Ò.Ó
Amigos terrestres...Cada vez nesse tópico a ameaça dessas criaturas malignas do submundo se tornam mais evidentes.
Vejam só,amigos humanos!a fera confessa o próprio crime!Ele,o líder da conspiração,o fundador da seita maligna provinda de um PACTO DOS TREMILINS COM O DEMÔNIO!AGORA EU SEI DE TUDO!Citação:
hahahahahahahahahahahahahaha
Muito engraçado isso hahaahahaah
Parabens quem fez isso ai e tesdey haha os olhos amarels ficaram perfeitos!
Daqui a pouco vai ter carinha falando q eu tenho pacto com o demonio e mantus e etc! hahahahaa
Nunca ri tanto de um tópico.
Vejam o cinismo dessa vil criatura maligna,ao fingir que tudo é uma piada!Mascismo,nosso grande salvador,nos iluminou para uma causa maior!DESTRUIR A ADMINISTRAÇÃO DESSE LABORATÓRIO TREMILIN PARA A MANIPULAÇÃO DE ADOLECENTES!
Amigos mortais da terra,contemplai a minha bibliografia verdadeira sobre a história desse angro de perdição que chamam de Tibiabr.
Vejam que tudo começou como um simples site.Até aí,o AdminTibiaBR era uma pessoa feliz,com a tomada parafusada.Até que um dia, um espírito maligno tomou conta de sua pessoa,e aos poucos ele foi se juntando ao mundo das trevas...Por causa de um pacto feito com o demônio pela CIP,que recai sobre todos que criam fansites sobre Tibia!Por isso,dividiria o admin em 2:
Admin Tremilin/Admin Iluminado
O Admin Iluminado é a parte do Admin que é dominada pelo Admin Tremilin.Se libertarmos essa parte do Admin,o mundo novamente será dominado pela luz do seu espírito alto,pela sua coragem em enfrentar os Tremilins!E ASSIM,AO LIBERTARMOS O ADMIN DO ADMIN TREMILIN,SEREMOS GUIADOS POR ELE Á VITÓRIA!
Não desistam,irmãos humanos.Libertem o Admin,e o levem ao caminho da iluminação espiritual.Assim que o Admin TibiaBR se livrar do Admin Tremilin e se tornar o Admin Iluminado,ele irá evoluir para o Admin Nirvana,devido á sua luta constante dentro de sua mente contra o Admin Tremilin.
"Mas como fazer isso,Guardian?"
Ó,amigos humanos,como são ingênuos.Não notam nas mínimas manifestações de Admin Iluminado?O Admin Tremilin domina o lado direito do cérebro,responsável pela escrita,fala.Mas no lado oculto do cérebro de Admin mora o Admin Iluminado,e é a sua sabedoria eterna que devemos recorrer.
Veja,por exemplo, o Anderslash ter ficado de nick rosa.Qual o motivo disso?Nenhum!É UMA MANIFESTAÇÃO ÓBVIA DO ADMIN ILUMINADO!
ELE QUER QUE TUDO SEJA ROSA PARA QUE POSSAMOS LIBERTAR SUA ALMA!
Vejam,amigos mortais.A nossa escrita preta,assim,alimenta o ódio do Admin e fortalece o Admin Tremilin.Esse,um ser tão frio e impiedoso,tornou o preto a cor padrão do fórum.Devemos lutar contra essa ameaça,escrevendo rosa.E assim,o Admin Iluminado,aos poucos,irá se libertar,e virará Admin Nirvana!!
E ASSIM,NOVAMENTE A LUZ DO SOL VERDADEIRO PAIRARÁ PELA TERRA,E NOSSA LUTA CONTRA OS TREMILINS SERÁ INICIADA!AMIGOS HUMANOS TERRESTRES,O DESTINO DO MUNDO ESTÁ NAS SUAS MÃOS!
Muitos falarão que isso é piada.Muitos me chamarão de louco.Mas eu sou um visionário,e falo a mais pura verdade.Eu sou o profeta que propaga a palavra do grande Mascimo,que nos iluminou á verdade absoluta.Ajam,amigos humanos,antes que seja tarde demais e Admin Tremilin destrua o que resta de nosso Admin.E aí,amigos humanos,os Tremilins invadirão a terra,porque Admin Iluminado não nos protegerá mais.
PROTEGAM A TERRA,LUTEM PELA SUPERFÍCIE!
VIDA LONGA AO ADMIN ILUMINADO!
VIDA LONGA O ANDERSLASH ROSA,A PARTE ILUMINADA DE ANDER!
FAÇAM ALGUMA COISA,ENQUANTO Á TEMPO!
O rosa nos salvará!! uni-vos pessoal!!!!!
Devem estar querendo saber como eu revivi né? É secreto, mas eu diria que aquele robo não teve chance...
Do meu esconderijo secreto, atuarei para a libertação do admin iluminado e para o fim da ameaçã tremilin!
~Heenett
Eu já to cumprindo a minha parte...n eh rosa mas vremeio rula =P
Eu acho que a coisa tá saindo do controle... o pessoal tá viajando demais.
--------------LACRE CONTRA O QUOTE MALIGNO----------------
COM ESSE LACRE,INVOCO O ADMIN NIRVANA PARA PROTEGER O POST DA INFLUÊNCIA MALIGNA DESSE QUOTE!
Vejam só,amigos.O que nos iluminou,agora nos destrói.Ele,que descobriu a ameaça,agora se revolta...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Alca,fuja desse caminho obscuro enquanto á tempo.Junte-se aos guerreiros da iluminação administradora.
Munam suas signs com a arma da verdade!!!!
http://img2.uploadimages.net/820910MLAI_copy.jpg
Por um tibiabr sem a influencia de tremilins.
Calma, calma. eu não estou me revoltando. Eu só estava falando quanto aos que estavam, digamos, "eufóricos demais" e chamando por nomes extremamente desagradáveis como "criaturas sujas" ou algo do gênero.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Eu só não esperava que Mascimo postasse isso tão cedo, mas já que o fez, vou ter que me aliar, mas o farei à MINHA maneira.
Bom, analisemos a situação.
Analisemos. A risada do nosso querido Admin está bastante alterada.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR. Será??
Até eu, que tenho uns preceitos rígidos quanto à escrita (coisas do tipo plx, plxor ou do gênero abomino exceto em casos extremos, como o CD da GDW, ou quando estou realmente louco por algo), uso o padrão LOL (Laughing Out-loud Language) que seria algo tipo ahuahauhdfuasuhauhauahuhauhauhauahuhauau ou hauehauehuaehehhauhaeuhaeuhahuahuau.
Podem notar que as entidades malignas, da qual não estou certo que sejam TREMLINS, roubaram os Us do Admin, roubaram parte de sua alegria inerente.
Sem contar que há tempos considero a teoria de que as portas são parafusadas para selar demônios que vêm de dentro. Como podem ver na foto que fiz em minha assinatura, a tomada está totalmente aberta. O próprio Admin tentou selar aquele portal, mas provavelmente só conseguiu fazê-lo em parte. Como podem ver na outra foto, onde só um parafuso sela o portal.
Então, vamos, mas mesmo numa caça as bruxas, um pouco de respeito e moderação no linguajar é bom.
----selo de quote seguro----
A COR BRANCA É A COR DA LIBERTAÇÃO, ORAS! EU USO PRETO PORQUE EU QUERO! SE EU TIVER AFIM EU MUDO PRA NAVY, E DE ROSA JÁ BASTA QUE NO SEGUNDO ANO FUI LÍDER DE TORCIDA DE TORNEIO INTER-SALAS, E NOSSA EQUIPE ERA A ROSA ¬¬
E A COR QUE ESTÃO USANDO É MAGENTA E NÃO ROSA!
LERGUINO É UM TREMLIN TENHO CERTEZA!
----Selo de quote seguro---
Bom, se é o que vocês acham...
Heenett, quer dizer que hoje a tarde no msn eram os tremlins, não você?!
OMG, estou em estado de choque...
Os tremlins tem meu msn, agora ferro >.<
Putz, meu último exorcismo não fez efeito em você :yelrotflm ?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR