Postado originalmente por
Tal Palantir
Primeiro ponto, a CIP sendo uma empresa, quer lucros. Daí, eles tem que SEMPRE trazer novos "produtos" para quem paga. Quem é free conta pelo menos como gnt online pra aumentar os respawns.
A diferença entre free e premmy é REALMENTE muito grande. Não acho que seja vexatório alguém não querer ou não poder pagar por qq valor de uma premmy, cada um tem sua realidade, então acho que é hora de parar de falar: Compre uma premmy" e bla bla bla.
Concordo com a versão de que quem joga free é uma versão DEMO do jogo, e discordo de quem falou que ela é em completa.
Vou dar um exemplo de um kina free, é um lixo. Conta com exura ico para caçar.
Alguem falou que Robsin Island e Dark Cathedral, concordo, mas vai caçar lá free pra vc ver, vai ter um trabalhinho. Não to reclamando, só to expondo que lá vc caça FREE para maioriade monstros que deveria estar PREMMIUM. Mais uma vez, a questão da versão demo ai.
Eu to free no momento pq to com projeto final na faculdade e não vou poder aproveitar muito bem, sei como ser free é tenso e como ser premmy é bom.
O treino off eu acho muito justo, mas assim como quase todas as funções dos premmium tem uma versão Demo, talvez umas 2 horinhas de treino off pudessem ser colocadas para os frees. Além de umas novas áreas de caça, mesmo que seja área boba.
Mas também não podemos esquecer das mini wolrd changes que chegaram, que contemplam os free accounts também.
Quanto ao lance dos scrolls, é possível pegar 500k sim, não tão fácil, mas dá, já fiz e continuo fazendo, apesar de não comprar premmy in game.
Enfim, algumas proposições são bem interessantes e por mais que os free deixem a desejar, a intenção é essa, para você, se gostar do jogo, paga 20 reais e aproveita o resto. Quem não puder... Joga de outra forma ou compra in game.
Apoio algumas mudanças, mas devemos lembrar que SEMPRE FREE será DEMO.