-
não me recordo exatamente as experiências de cada personagem, porém, citirei eles aqui:
EK - 230
MS - 230
MS - 280
ED - 240
RP - 220
EK - 150
MS - 100
ED - 100
e definitivamente não trocaria todos por alguns leveis a mais em meu personagem principal, é ótimo ter vários personagens, cada um com uma história própria.
até mais.
-
Hahaha, que resultado cretino o meu:
D, 31, 423128
RP, 39, 849951
MS, 51, 1981581
EK, 344, 667191095
Total, 344, 670445755
Nem UM level a mais. Nem 1!!! :aah:
Ainda assim gastei meses em cada um dos personagens. :'(
Mas valeu a pena. ;)
-
Bom, não é bem assim...
Entendi a idéia do tópico, mas não dá apenas para analisar os números frios desse jeito, somar tudo e ver quanto dá.
Já que, por exemplo, com o tempo que você gastou pra ganhar os primeiros 20.000 pontos de experiência com um char, você poderia ter ganho 2.000.000 com um outro de nível bem maior.
Ou seja, acho que pra ter uma idéia mais precisa seria calcular o tempo que gastou com cada char pra conseguir a experiência que tem, mas mesmo assim ainda seria muito superficial.
-
Uma coisa lhe garanto, não chegaria nem na metade da experiencia que tenho atualmente se não tivesse passado um tempo jogando em outras vocações. Teria parado há muito tempo. :truestory:
Mas entendi seu tópico. Assim chegando há seguinte conclusão, estaria level 404 1082780400.
Pensei que estaria case level 500! :okay:
-
O que o pessoal aqui tá esquecendo é o tempo de Train...
Por exemplo; um paladin upa skills mais rápido que um knight.
Então, fica meio impossível saber quanto seria sua exp, são muitas variáveis possíveis. Até mesmo nas hunts, que são bem diferentes umas das outras:
Knight até o lvl 55 upa mais rápido que mage
depois mage destrói, faz exp absurdas; e se tiver patrocínio então; Vish
-
O pior é que tive vários chars que "perdi", esqueci a conta, deletei... nem saberia dizer quantos chars já tive, quantas vezes parei e voltei, quantas vezes criei char novo e parei... hahaha
Todos os meus outros personagens são fracos, se eu fosse juntar a exp de todos e jogar pro principal, provavelmente não passaria nem uns 10 levels... hahahaha
-
Deixei de jogar, mas sempre comecei e deixei vários personagens. Acho que o maior level que eu obtive foi cento e tal, talvez 110. Curioso foi que o personagem com maior level foi o que menos diversão me proporcionou.
-
paladin lvl 59 - 3091400
knight lvl 59 - 3091400
paladin lvl 26 - 232500
sorcerer lvl 53 - 2215200
Total = 8630500
Teria o lvl 82, mas tirando um monte de contas que já tive, mas facilidade de pegar xp por causo do lvl maior, eu acho que teria um lvl 200.
-
Para ser sincero tenho tantos chares em tantas contas que até me perdi. Engraçado que de todas essas contas nenhum é maior que level 100 e nenhum é menor que level 20!
Tenho de todas as vocs, em vários mundos, média de leve 40~50 por aí...
Minha acc principal tem 10 chares e o char que eu estava focando ultimamente foi meu ED 53 que rushei antes de dar retired por alguns meses. Voltei ao saber que havia essa opção de premium scroll, pois eu possuía alguns KK's em jogo...