-
Cria um mage e upa ele. Chegando level 300 vai mudar de opinião! :P
Você esta querendo tirar base em cima de cast? Meu Deus cara!
Não seja ignorante. Jogadores abrem cast quando vão hunt's legais e para fazer loucuras. Ou seja, eles não caçam POI com dois mages.
Pode ter certeza que a vida não mechia proque tinha uma jogador por trás sofrendo no Exura Vita e mas res. Lhe garanto!
Quando você jogar em um knight lvl 400 e um mage lvl 400, volta a fazer um tópico ai respondo com seriedade. Agora não me venha com suposições tiradas em cima de cast e venha falar que é a verdade absoluta.
Um mage caça sim, draken e entre outras coisas solo. Mais olha a taxa de morte de um mage e de um knight! :facepalm:
Uns tópicos desses me deixa louco. Se um knight healar case igual a um RP por exemplo, iria deixar de lado os mages e caçar solo. Ai você vai ver a merda que tibia iria virar.
-
Não é por nada não, mas para 1 tanker recuperar menos de 10% do HP por turno realmente é pouquíssimo. Qualquer time/player/monstro que tenha um dps superior ao heal dele vai matar cedo ou tarde.
Tá na hora de um potion ou runa ou magia que heale pela % do life para knights level mais altos.
@Edit, outra coisa que se deve levar em conta também é que isso de fato acaba estimulando mais as hunts em party, o que eu pelo menos vejo como algo bom. Tem que se pensar muito antes de fazer esse tipo de alteração, pois acaba melhorando em um lado e piorando o outro.
-
Eu tenho um druid lvl 100, em relação aos Knights eu acho que deveria mudar o estilo de heal deles, mais com esses negocios de hotkeys ai sim seria apelão, imagina só um knight healando +1000 1 vez a cada 2 segundos por exemplo?
Alguem do tópico comentou que druidas morrem mais facil. Um dos exemplos sou eu mesmo, comecei caçar lizard no lvl 85, morri pelo menos 3 vezes em menos de 15 dias, se eu tivesse caçando com knight provavelmente nao teria acontecido isso. Outro dia mesmo vi um sorc em banuta no cast fazendo 900k/hr do mesmo jeito que rp lvl 350 sola o boss da inqui, todas as profissões tem prós e contras.