Legal sua LT cara.. Parabéns. Mas você vacilou, você comprou 150 dias de premmy e parou de jogar?
:(
Versão Imprimível
Legal sua LT cara.. Parabéns. Mas você vacilou, você comprou 150 dias de premmy e parou de jogar?
:(
Cara, a correria do dia a dia, não deixa fazer nada. Essa premmy foi até meio que produtiva! :D
Fiz a Elemental Sphere Quest, não deu tempo de tirar print blockando o Lord porque o druid se desesperou e correu lurando pra cima dele. Ai tive que correr no exeta res. Meu life não sai de 600 por uns 4 segs com os 3 me atacando. AHUIAHIUAHUIA Quase foi um :adeus: ! HAHAHAHA
Mas terminamos a quest e boa.
Fiz a Children of Revolution tb :D a galera da guild ajudou a terminar a Phantom Army.
Fui nos Wyrms de Drefia! Eu, um druid e um RP. Resolvemos descer pros Elders, cara! Que delicia! era 6 Wyrms e 2 Elders! AUIHUIA DE UMA VEZ, desci e exeta res na galere lá e exori gran e exori pra cabeça enquanto o druid me curava. Foi dois Composite bow na hunt e QUARENTA E DOIS Wyrm scales!
Spoiler: ML 8 Truta
Checando a Crustacea!
Spoiler: PQP! Que isso mano?!
Loguei no meu noob char, que eu fiz pra deixar checando e fazendo War Horn e isso aqui! Tipo, era mais de 30 chars logando e deslogando ao mesmo tempo! Depois fui na cave de minos, e eles lá! TODOS! SIM, TODOS ELES!
Spoiler: Druid FULL!
Aproveitei que o truta da guilda tava vendendo as 100 demons dusts, comprei tudo o restante. Só Blooming que foi 300k >___> Ardeu no coração.
Spoiler: 119 em Sea Serpent
Spoiler: 120 gastando o chorinho da Soft nos Caiman
Spoiler: Chosen com Voucher 121
Amigo de um truta meu, resolveu me ajudar a upar nos Chosen! :DDD
Spoiler: Em 40 min dps, 122
Muito rápida a XP!!
Spoiler: DL e Frost de Farmine 123
Wastezinha dramática e a xP bruta.
Spoiler: ChyllFroest e 124
Comecei a task de stampor e brimstone bugs sem saber que essa area fecha no dia 3 de maio! LOOOOOOOL
Lugarzinho HARD!
Spoiler: Wyrm de LB 125
Minhas deliça de Wyrm. *_*
Spoiler: Tentando pegar silk e 126
Spoiler: 127 em Roshamuul
Roshamuul. Tá aí! Um lugar que eu não volto NEM A PAU. Frazzlemaws hitam demais! DE-MA-IS! Cada um pegou um level, eu, o druid e o rp. Saindo da hunt por causa da waste e da raiva do spawn, encontramos 3 frazzles e 3 silencers! Só deu tempo de o druid taca a firebomb no chão e eu exeta res neles! Meu life foi pra 180 em questão de segundos! Carquei o dedo nas pots e o druid no sio, deitamo tudo e saimos vazado! UAHIUHAIUAH
NUNCA MAIS.
Nunca.