Então só rindo da CIP mesmo. LAL!
Versão Imprimível
É simples: organização. Um time forte, munido de bons jogadores e de organização, irá conseguir se sair bem em qualquer novo desafio. O pessoal de Fidera está de parabéns por alcançar este objetivo.
Eu vi Phytera tentando fazer e não conseguiram. Mas entendam, não é a questão de non pvp ser o 'lar dos botters', a questão é que, non pvp tem mais facilidades como passar por dentro de wg ou a questão dos players não se hitarem.
Ah, e em unitera as 3 warzones também foram feitas, sem nenhuma morte.
=*
antes dessa dessa vez ae teve uma tentativa em que não passamos nem do primeiro boss devido ao seu heal, ele chegou ao amarelo e voltou ao full HP, esses bosses podem ser apenas para se chegar a matar, mas não é qualquer time, nós tivemos que reunir cerca de pelo menos 20 pessoas com acesso e dispostas a ir, e foi extremamente divertido matar tudo, sem falar nos loots que pegamos, tais como todas as 4 wands e rods novas (:
HAIL OTHERSIDE !
Falou e disse. Mas não tem como colocar um desafio difícil e ao mesmo tempo possível. Em um jogo onde upa-se infinitamente a consequência é as coisas se facilitarem. Funciona quando bota um "desafio" sem resolução, tipo a Sof. O problema é que deixa de ser um desafio e torna-se um engana-troxa.
honera tbm fex ;D
mto fácil.
é uma bestera isso dai.
nao se iguala a uma poi ou inq qnd foram lançadas, nem hj se iguala. eu axo isso ai apenas uma coisa demorada, mas simples, sem graça nenhuma quase, devido a forma de mts jogarem hj em dia, q nem aproveitam nada.
n adianta mais inventarem coisas assim, pq sera sempre isso dai, n fika marcado na historia, n ganha creditos como as coisas antigas q fikaram marcadas pra sempre, n sei pq.
os jogadores sempre irao realizar essas coisas facilmente.
o negocio era eles lançar algo dificil para qm realmente gosta e sabe jogar, para q os boters n conseguissem fazer com facilidade, algo para dificultar a vida dos boters, e ser boa para qm realmente joga e entende o jogo, ai sim teriamos algo legal a ser lançado.