hum, interessante, acho que vou criar um para ver como está o movimento por lucera!!!
Char: "Sankiro Roots"
Add ai!!!
Versão Imprimível
hum, interessante, acho que vou criar um para ver como está o movimento por lucera!!!
Char: "Sankiro Roots"
Add ai!!!
Opa galera, fui hackeado em Grimera (não sei nem como, pois não uso programa ilegal nem acessei sites suspeitos). Já tava pensando em sair de lá porque não tem ninguém pra conversar. Espero fazer bons amigos. =) Quem quiser me add: Borsallino Kizaru. E sim vou jogar para valer lá, não vou desistir kkkk
Galera tinha começado em Arcania por indicação de alguns amigos, mais não consegui me dar muito bem lá, tava passando pelos topicos e vi esse aqui.
Eu acabei de criar um character lá em Lucera, se quizerem me add aqui vai o nick: Pet Devil Night.
Espero me dar muito bem em lucera e fazer bastante amizades.
Estamos usando raidcall quem tiver melhor ainda pra jogar aki com agente
legal a iniciativa do pessoal ai, eu também comecei lá a pouco tempo, cerca de 20 dias! to com ms 54 (:
Pô, vou começar em Lucera com vocês também, só antes alguém poderia me dizer a situação do mundo ? Pois jogava em Malvera e não aguento mais ter que pagar taxa para guild dominante só para poder jogar :/
@Criei um char já, nick Maslova, a noite quando estiver em casa vou jogar!
velho por enquanto achu que ninguem teve nenhum poblema
so com tempo pra gente ver direitin
O mundo está tranquilo, pessoal te respeita se você respeitar, market também está de boa. Em breve o Pepps edita o post principal com o nick de vocês...
Aproveitem e adicionem Dortzy Ryan na VIP, mande mensagem numa boa que a gente conversa e se ajuda.
Pessoal... adicionei o nome da galera... tirei também as pessoas que nao logavam a mto tempo... Chegamos a marca de 16 players ativos !!! Estou pensando em fazer uma guild... ideias para nome ?
EDIT: Vou sair com minha namorada agora... a noite eu entro !!
melhor agente espera um tikin pra cria nossa guila manow