Pois é, mesmo segundo os recentes acontecimentos, Arcania é um dos servers com menor Power Abuse.
O líder da guild seria você dnay? =~
Versão Imprimível
Pois é, mesmo segundo os recentes acontecimentos, Arcania é um dos servers com menor Power Abuse.
O líder da guild seria você dnay? =~
E realmente, como o Markin falou, cuidado com quem invita. Invite só amigos, nada mais, e os ensine como é seguir um ideal, um objetivo, sem apelar para o lado errado.
Arcania ainda é o melhor servidor pra jogar, mesmo assim, tem que ter MUITO cuidado, pois o que mais tem lá é gente para tentar te derrubar.
Bem, to voltando a jogar agora. Comecei agora a uns dias, se puderem chamar o nome do char é Ambulah. Sou premmy, jogo em média 2 horas diárias e não uso bot.
Abraço
Po Dnay,
lembra de mim?
Dudu .. Red Fire .. Luminera!
Sumiu daqui de Luminera ..
Wonder Warrior falou q vc ia jogar aqui com a gente ! ;/
ae invita meu outro char piledriver waltz pq no sorc eu vo pro pau msm o/
Comecei agora em Arcania, to p.a., mas sem amigos :(
Será que posso participar?
:D
Nick:
Mana Azul
Tava jogando em Honera, mas to meio de saco cheio de non-pvp. Não que eu queira sair matando todo mundo, mas uma emoçãozinha a mais não faz mal a ninguém.
Vi esse tópico aqui e me interessei, aceitam mais um?
EDIT: Criei o char com o nome de Dortz Recyx, vou mandar msg ingame pra alguém depois pra tentar agilizar :)
so entra ep ergunta para os moderadores do clã latica e o dan '-'
Gentee, me add na guild, to level baixo, mas tô premmy, posso ajudar no que for possivel!
ps: alguém sb se o lennun tá jogando ainda? preciso falar com ele :S