Ou foi a Drinkeria Maldita (que eu acho que fechou) ou o Saloon 79 (que é excelente, em Botafogo, vou lá de vez em quando).
Versão Imprimível
Ou foi a Drinkeria Maldita (que eu acho que fechou) ou o Saloon 79 (que é excelente, em Botafogo, vou lá de vez em quando).
Ai sim dá aquele help uhsauhsauhas
Eu ia estar livre a partir de domingo, mas surgiram outras coisas, aff. Projeto de Monografia, prova final de eletiva, trabalho de grupo de pesquisa...
Quinta-feira que vem estarei mais tranquilo, só tenho que estar na faculdade entre 17:00 e 18:30. Antes e depois disso, estou livre, nos dias que se seguirem, também.
Porra, se eu não trabalhasse juro que saia contigo.
A Lapa é boa sim cara, é só não ser tapado. Sem querer bancar não sei o que, mas vocês tão muito peidões. Se o cara vem pro Rio, obvio que tem que ir pra Lapa, ainda mais estando no Catete que é do lado. Cata uma galera do hostel pra ir contigo.
A Drinkeria Maldita fechou sim, vai no Bukowski em Botafogo. Sei lá, Saloon 79 eu nunca fui.
Mas também nem sei que que tem de bom esse fds, só tenho festa junina mesmo programada.
Vê no lista amiga (http://listaamiga.com/), só cuidado com as festas gls's (Candy nem pensar).
Saloon é excelente pra quem curte rock, sexta agora já vai rolar 50, 60 e 70 com Doc Brown e seguindo com a Cornerstone só na base de Heavy Metal/Hard Rock.
Entrada é 15 pila, mas tá valendo.
Putz, triste de perder essa rs.
Falaaa galeraa.
Fui na Lapa solito mesmo...
Pô, voces me apavoraram precipitadamente...
Lá é muito tranquilo, como tinha bastante gente, deu para andar tranquilamente.
Fui em vários barzinhos lá, vários eram entrada franca.
Encontrei 2 com rockzinho maneiro, um se chamava Rock Rio alguma coisa, uma pena que quando cheguei estava no fim, pois começava as 19.
Fiquei a maior parte do tempo num lá chamado "Boemia da Lapa", que também tocava Rock...Era pequeno, mas muito maneiro.
Fiz alguns vídeos, depois irei postar.
Fui também no bar da boa, e se nao me engano num tal de brazuca, que achei bastante legal e um tal de "el 'alguma coisa'" que tocava anos 80 que tinha um castelhano atendendo na porta.
No circo voador estava tocando "Of Montreal", como não conhecia não quis arriscar em entrar...
Tinha outra casa muito maneira, que tocava música estilo cubana/mexicana, mas cheguei tarde demais pra ver ao vivo, eai só tinha forró no segundo andar e em baixo estava tocando músicas gravadas.
Abraço
Esse fim de semana tem show do Jota quest, na Lapa. Eu nem curto, é foda.
Se fosse em Maio, cara, teve show do Arnaldo Antunes, emendei jogo do Flamengo e Lapa. Foi foda, pelo que nao lembro de muita coisa ahahhaha
Previsão de sol esse fim de semana, se fizer calor, vira uma praia ? To precisando pegar um sol.